13/08/2013

Voltei + Novo Vídeo no canal

Oiee gente, estou de volta (: Minha viagem foi ótima, aproveitei demais, os Estados Unidos é um lugar ótimo para fazer compras. Me desculpem pela falta de posts mas é que eu fiquei de recuperação e preciso muito recuperar, porém hoje tirei um dia para fazer vídeo, acabei de postar no meu canal o vídeo de algumas coisas que eu comprei por lá... Espero que gostem:

 Sai com uma cara horrível...


Compras:
- Neutrogena Ultra Sheer dry-touch SPF 45
- Bed Head After Party
- 3 minute miracle
- Hidratante da victoria's secret - Sheer Love
- Esfoliante da victoria's secret - Fresh sorbets
-  Base Make up for ever HD
- Pó MAC studio fix - nc42
- Corretivo Benefit  Boi ing - 02
- Blush elf - twinkle pink
- Rosebud Salve
- Benefit they're real
- Great Lash waterproof -very black
-  Benefit The pore fessional

Um comentário:

  1. Daniih! Que bom que voltou! Eu e Carol também voltamos com o P.S.: Eu Cresci, e temos uma nova autora! Dá uma passadinha lá no blog? Beijinhos fofa!
    www.pseucresci.blogspot.com

    ResponderExcluir