11/06/2013

Voltei (: + Novidades!


Heeey, há quanto tempo eein?? Eu estou morrendo de saudades de vocês! Antes que falem do meu sumiço vou logo  me explicar... Gente, eu preciso estudar, e muito! Quando eu deixei o blog de lado as minhas notas melhoraram então decidi deixar de vez, porém esse blog é o meu bebê, e como uma mãe coruja não consigo ficar muito tempo longe dele. Mas eu não vim só me desculpar, eu tenho novidadeees!! Criei um canal no youtube faz um tempinho e só tenho 3 vídeos por enquanto... Se inscrevam ((: comentem e falem oque acharam, vou ficar muito feliiz, já tenho ideia para novos vídeos mas só irei começar a gravar com mais frequência quando eu voltar da disney. Outra coisa que eu queria falar é que, quem já me acompanha a algum tempo sabe que eu vou viajar no meio desse ano para os EUA, e eu to muuuito animada porque só faltam 21 dias para eu ir! Ps: quem tiver alguma dica pra mim do que comprar deixa nos comentários.
Então é isso, se inscrevam no meu canal e depois me digam se gostaram. 

Ultimo vídeo:


video


Bjuus

Um comentário:

  1. Boas provas,e sucesso com o seu canal no Youtube :)

    Bjs
    Tenha uma otima semana.
    alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir