29/06/2013

Últimos preparativos pra viajem


Oiee, como vocês já devem ter percebido eu to muuuito animada para essa viagem ( Faltaam 3 diiiaas (:: )
E para estrear o novo estilo do blog eu vou falar para vocês os últimos preparativos pra viagem:

Minha mala já ta pronta, porém uma bagunça como vocês podem ver na segunda imagem.
 Sim, tem uma fantasia na minha mala, na viajem vai ter baladas e uma delas é fantasia. Não reparem na bagunça, rsrs.
 Meus documentos, visto e passaporte estão prontinhos (:
 Eu vou por empresa de turismo, então ela que tira as passagens....  Ao lado tem o roteiro da minha viagem, dizendo tudo que vamos fazer e a hora que agente vai fazer nos 21 dias.
 Dentro desse caderno tem tudo: Pra quem eu vou trazer lembrancinhas (pra não esquecer de ninguém), oque eu vou comprar na viagem e outras coisas mais.

Então é isso, gente, espero tenham gostado, ta quase tudo pronto (:

Bjuuus


Um comentário:

  1. Olá!!! Deus te abençoe,amiga boa viagem, e seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir