06/03/2013

#LutoChorão

486426_496644733706431_1198133480_n_large

Cara, eu to muito triste com a morte dele, eu simplesmente amava as músicas dele, elas falavam tudo e mais um pouco do que eu sentia, eu me identificava. Não são fã, mas estou muito triste com a morte desse poeta que podia ter os seus defeitos mas se revelava em suas músicas, ele marcou grandes momentos da minha vida, e o um dos meus sonhos era ir em um show dele, mas infelizmente Deus resolveu levar ele antes, irei sentir falta! Não existe ninguém que nunca tenha escutado um música dele, nos tempos em que passava malhação a alguns anos atrás, não faltava espaço para as músicas dele. Vai dizer que você nunca ouviu "Ela vai voltar" , "Só os loucos sabem" ou "Céu azul" são clássicos das músicas mais atuais. Chorão tinha o dom de fazer a pessoa se identificar com cada palavra de suas músicas, de  falar tudo que queria sem ser rude, ele podia não ser perfeito, mas com certeza suas músicas eram! Ele finalmente descobriu que "É azul a cor da parede da casa de Deus..."

4 comentários:

  1. Luto eteno, fiquei super mal parece que a morte gosta de música boa. La se foi mais um idolo, que agora é lenda! :(

    Só os loucos sabem porque eu céu ficou mais azul hoje.. descanse em paz Chorão!

    Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luto eterno :/
    Meu idolo,musicas e frases perfeitas :/

    Aceita afiliação?
    beijoos

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei de luto! Chorão era um ídolo, cada frase que ele escrevia era uma interpretação da minha vida! Vai ficar na memória para sempre <3
    Você pediu para se afiliar ao meu blog no dia 10/01/2013, mas eu estava ausente nesse período e o blog estava meio abandonado. Mas enfim, agora voltei e gostaria de saber se a proposta está de pé.
    Seguindo!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aceita afiliação ?
    http://cheirinhodocee.blogspot.com.br/

    Se vc aceitar comenta no post mais recente do meu blog ok ?!

    ResponderExcluir