02/02/2013

Votem em mim + Inspiração: Londres e Paris


Hey gatas, eu estou sem criatividade para posts então não liguem se eu fizer posts pequenos.... Hoje vim com duas coisas para o post, o blog está participando de um concurso do blog Ps: Eu cresci que é um lindo afiliado do PP então peço para que entrem aqui (www) e vejam que na barra lateral tem uma enquete, é só clicar na opção do Pretty Princess e pronto, serei grata (: Mas como dá pra perceber no título do post eu vim com mais uma inspiração, confira!

Londres:






Paris:







Espero que tenham gostado e por favor votem (: Bjuuus

3 comentários:

  1. [aaaa] Como eu amei, e quanto tempo não venho aqui né!? Ah! Tem uma tag e uma indicação de campanha pra você lá no Caprichosas:
    Tag: http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/2013/02/mais-uma-tag.html#more

    Indicação:
    http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/2013/02/campanha-contra-o-cyberbullying.html#more

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo aqui e esse bg ta uma ternura !

    seja-sempre-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii a postagem,sou doida pra viajar até Londres er perfeito *.*
    Seguindo,segue de volta? aceita afiliação?

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir