24/02/2013

Vencedor Oscar Blog 2013


Heey, estou de  volta! Eu sei que estou demorando para postar aqui no blog, mas é que me falta tempo, paciência e criatividade, ultimamente não estou fazendo posts muito produtivos e eu não quero continuar assim... Enfim, estou aqui para anunciar o blog vencedor do Oscar, o blog que conseguiu ganhar nas duas categorias com uma distancia boa dos outros colocados foi o blog da linda da Esteffani Fontes, sim, o blog "Aos Dezesseis anos". Peço que a vencedora comente esse post com o email dela para que eu possa mandar a entrevista que em breve irei postar aqui no blog, lembrando que além da entrevista o blog também ganhou destaque por 2 meses, mas como ela ganhou nas duas enquetes ela poderá escolher se vai deixar ou não o segundo colocado ganhar em uma das enquetes, mesmo assim irei deixar bem claro que o blog ganhador foi o "Aos Dezesseis anos" e o  segundo colocado irá ganhar somente 1 mês de publicação e uma entrevista menor. Então fica tudo nas mãos da Esteffani Fontes...

Bjuuus 

5 comentários:

  1. Vou deixar o outro blog na divulgação tb!

    meu e-mail: contatoblogadolescente@gmail.com

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii amei o blog e já estou seguindo se retribuísse agradeceria, beijos boa semana... blogando-comlalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoreii seu blog,mt fofo, otimo conteudo,organizado
    seguindoo
    jah conhece o meu?
    se gostar segue lah
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Me ignore, estou meio estranha hoje kkkk me sinto mais "animada" e ao mesmo tempo "lesada" rs
      Beijos!

      Comentário fixo:

      Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

      @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
      aosdezesseisanos.blogspot.com.br

      Excluir