04/02/2013

Tag + Campanha: Cyber Bulling

Hey gatas, hoje vim trazer pra vocês uma tag e uma companha que ganhei do lindo do blog Caprichosas um afiliado daqui do blog, então leia mais...
A tag é assim:

-Você tem que responder 11 perguntas
-Vai ter que indicar 10 blogs

Acompanhem as minhas respostas:

1.Como escolheu o nome do blog?
Eu estava querendo mudar o nome do blog, eu queria um nome em inglês, mas queria um nome diferente, me veio vários a cabeça, até que juntando palavra achei um que eu realmente gostei que é o que está até agora no blog (:
2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tenho dias certos para postar, quando eu tiver assunto eu posto, mas pelo menos dois posts por semana eu posto.
3.Já teve algum problema de comentários de anônimos no blog? O que?
Quando eu tinha uma C-box comentaram que uma web novela que eu tinha era horrível, fiquei chateada mais deixei pra lá.
4.Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
Eu acho que essa semana mesmo eu vou fechar o blog para uma reforma, quero mudar bem o blog!
5.Já ficou sem inspiração para postar ? Como superou isso ?
Quase sempre eu estou, mas sempre posto, aviso logo que estou sem inspiração e geralmente nesse post eu faço inspirações onde eu coloco várias imagens.
 6.O que você  gosta de fazer quando está no computador ?
Geralmente eu fico no facebook e no ask, é o meu passatempo.
7.Quantos livros você lê por mês ?
No máximo 2, não sou de ler muito rápido...
8.Quantos blogs você visita por dia ?
Visito todos os meu afiliados e alguns blogs que eu acho interessante.
9.Qual blog visita todos os dias?
Eu visito sempre o Always Fearless, Ps: Eu cresci, Pequeno Muffin, Caprichosas, Pink Pimenta enfim todos os que eu gosto e meus afiliados.
10.Quanto tempo você está na blogosfera ?
Ja tive 2 blogs, no total estou a um pouco mais de 2 anos.
11.Você se inspira em outro blog ? Qual ?
Eu gosto de muito, não daria para listar aqui...

Agora eu vou falar sobre uma campanha que é contra o cyber bulling, esse tipo de bulling anda acontecendo muito ultimamente, e é muito triste pois pessoas chegam até a se matar, e isso é uma coisa que deveria acontecer porque mexe muito com o psicológico das pessoas.

Regras da campanha:

- Repassar esse selo para 3 blogs:


-Deixar no post o selo e oque você acha desse tipo de bulling
-Colocar as regras no post
-Participar desse grupo no facebook (www)

Os blogs indicados para os dois:
-Ps: Eu cresci
-Complicada realidade
-Srta. Veneno

Como eu já disse não conheço muitos blogs que aceitam selinhos e campanhas :s Bjuuus




Nenhum comentário:

Postar um comentário