18/02/2013

Novo quadro: #Viagem


Heeey liamdas, hoje eu estou aqui porque acabei de ter uma ideia para um novo quadro daqui do blog, o nome do novo quadro como vocês podem ver pelo título do post é: #Viagem. Então vou explicar como vai ser esse quadro...
Como algumas de vocês devem saber (ou não) eu vou para a disney no meio do ano, então inspirado nisso eu irei dar dicas de viagens...
Vamos supor que você esteja nessa situação: Vai fazer 15 anos, não quer festa e queria muito conhecer a disney.

  1. Escolha se você vai por agencia de viagem ou não.
  2. Se quer ir por agencia de viagem, sem os pais, só com as amigas (como eu), procure uma agencia conhecida por levar adolescentes em seus quinze anos, um exemplo é a Forma turismo que é muito conhecida e tem em todo canto (menos onde eu moro).
  3. Se você não for  por agencia comece a pesquisar quanto antes preço de hotéis, das passagem de avião e o preço para entrar nos parques.
  4. Com agencia escolhida procure saber sobre os pacotes de viagem e seus preços, veja o que seus pais podem pagar (e os das suas amigas também).
  5. Se já comprou a passagem e reservou o quarto do hotel vá atrás do passaporte, visto e outras coisas mais que são necessárias para você conseguir viajar. (Se você vai por agencia faça a mesma coisa, é sempre bom desde cedo já ter a documentação garantida, já pensou se dá algum erro e você é barrada no aeroporto? Nossa, deve ser horrível, eu chorava! rsrs)
  6. Comece a juntar dinheiro, para que quando chegue na viagem você consiga comprar tudo que quer, eu sei que o mais importante é a viagem, mas fala sério, você vai pra disney e não vai comprar nada?

Flores ,por hoje são essas dicas, depois eu posto mais algumas! Bjuus






5 comentários:

  1. Nossa, sabe que isso me deu uma ideia bem boa hehe Esse ano faço 15 anos tambem mas ainda estou em duvida! Mas boas as dicas amor! ;)

    mundo-inl0ve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem não curte viajar?
    Adorei esse quadro, é perfeito para mim que desejo investir na área de turismo :)
    Srta Veneno

    ResponderExcluir
  3. Belas dicas.
    Poderia dar uma visitinha lá no blog?
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas bem uteis e importantes tbb



    simplesmenteassimj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. quando terminam as votações mesmo? daqui a 19 dias?
    eu troquei meu layout já! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir