13/02/2013

Novo Layout


Heey, tudo bem?? Eu estou pelo menos estou bem.... Não sei se vocês perceberam mais o blog passou um 2 dias fechado eu estava mudando o layout dele e demorei um pouco porque acabei me enrolando em algumas coisas.... Eu nunca coloquei nada parecido no blog, pelo menos que eu me lembre, quando eu estava mudando o blog me veio uma ideia de usar os Monstros S.A porque além de ser muito fofo os personagens é o meu filme preferido de animação, umas das mudanças que eu mais gostei foi a do slide no cabeçalho, fazia tempo que eu estava querendo colocar o slide, mas eu nunca conseguia por alguma coisa que tinha no meu HTML que não permitia que o slide funcionasse, então eu resolvi fazer o Layout em um blog de teste e depois passar para esse e deu certo! Eu particularmente estou satisfeita com o novo Layout do blog e vocês, gostaram?

Por hoje é só, depois eu faço um post melhor... Bjuus

Um comentário:

  1. Linduuuuu o novo lay *.*



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir