14/02/2013

Ganhei um concurso + Oscar blog 2013


Heey Pretties, vim nesse post falar sobre duas coisas, a primeira é que eu ganhei um concurso: Best Blog do blog Ps.: Eu cresci que é afiliado daqui do blog, ganhando em primeiro lugar eu ganhei um pacote de utilitários e um banner de vencedor que em breve irei colocar na sidebar, enfim, eu não vim falar só sobre isso nesse post....
Como vocês já devem saber na minha sidebar tem duas enquetes para um concurso que eu promovi, por enquanto quem está ganhando nas duas enquetes é o blog Aos dezesseis anos. Como a enquete só acaba daqui a 10 dias ainda pode acontecer muita coisa, então se o seu blog está participando não desista, todos ainda tem chances, e se você não esta participando vote no blog que você acha que tem o melhor design e o melhor conteúdo.... Por hoje é só,
Bjuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário