28/02/2013

Entrevista com a vencedora do oscar blog 2013



Oie gente! Se vocês leram o ultimo post vocês viram que a Esteffani Fontes do blog ' Aos 16 anos' ganhou o oscar blog 2013 e um dos prêmios era uma entrevista... mandei a entrevista e ela me respondeu, então se  você quer conhecer mais a Esteffani, venha comigo!
Sobre o blog:
1- Oque fez você criar um blog?
Minha irmã.
2-Já pensou alguma fez em desistir do seu blog?
Não.
3-Oque te motiva a continuar postando?
Minhas amigas, e leitores.
4-Oque você acha mais importante para um pessoa ter um blog de sucesso?
Sinceridade.
5-Qual tag você mais gosta de usar no blog?
Não tenho prediletas, amo todas!
6- Você acha mais importante ter bastante seguidores ou poucos leitores fieis?
Leitores, claro!

Sobre você:
7- Quantos anos você tinha quando criou o blog?
16, por isso o nome do blog.
8- Qual faculdade você quer fazer? Qual curso?
Antes eu iria fazer Engenharia Química, e curso Técnico em Química, mas agora, pretendo Jornalismo e Publicidade e Propaganda.
9- Quais as matérias que você mais se dá bem no colégio? e as que você mais se dá mal?
Português e Redação.
10- Gosta de ler? Quais livros você indica?
Sim! O Diário de Litat!
11- Gosta de seguir moda ou usa oque você gosta?
Uso o que gosto.
12-Oque te deixa mais irritada?
Mentira/falsidade.
13- Quais os seus filmes preferidos?
Sempre ao seu lado.
14- Gosta de alguma banda/cantor(a)? Qual o seu preferido?
Não tenho prediletos!
15- Assiste séries? Qual você acompanha sempre?
Não acompanho, mas curto "PLL"



Então por hoje é só, quando eu tiver mais criatividade faço outro post.... bjuus

4 comentários:

  1. Parabéns a Esteffani!!!
    O Blog dela é muito legal mesmo!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora Esteffani! Adorei a entrevista.

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, parabéns a vencedora!

    Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ~ ~ ~Voltei pro blog ~ ~ ~

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vencedora, o blog dela é muito legal.
    Beijos

    https://www.facebook.com/inspiracaopri
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir