07/02/2013

Blogs que eu recomendo!


Heey, tudo bem? Eu estou ótima mesmo pelo fato das aulas já terem começado e eu ter ficado em uma sala longe de todas as minhas amigas, mas enfim, eu não vim falar do meu atual drama pessoal, eu vim listar blog que eu super aprovo e que frequentemente leio,  vamos conferir?
Eu acho que todas nós blogueiras conhecemos blogs que nos inspiram, seja pelas postagem ou seja pelo design, eu conheço alguns blogs que realmente admiro  pelo fato da blogueira fazer ótimos posts ou pelo seu talento em fazer layouts, então resolvi compartilhar com vocês eles, vai que vocês também gostem...

  • Pink Pimenta
Gosto muito desse blog e o conheço desde quando tinha um pouco mais de 500 seguidores, foi mais ou menos na época que eu entrei na blogosfera, na época eu ficava fascinada com o talento dela em escrever e fazer layouts, hoje o blog já está com quase 2000 seguidores e eu super recomendo ele! (www)


  • Always Fearless
Esse blog eu conheci faz pouco tempo, mas desda primeira vez que li um post dele adorei, a autora escreve divinamente bem e faz posts bem criativos, também está super recomendado! (www)

  • Spazio DM
Eu simplesmente amo esse blog, a autora tem um talento incrível pra escrever e para desenhar, as ilustrações dela são perfeitas *-* Conheço o blog a um pouco mais de um ano e está recomendadíssimo! (www)

  • Ps.: Eu cresci
Simplesmente amo o blog, as duas autoras super fofas escrevem muito bem e o blog tem um layout lindo, sempre quando posso dou uma passadinha para ver se tem novidades, recomendo, recomendo e recomendo! (www)

  • Pequeno Muffin
O blog ultimamente está crescendo bastante, fruto do talento da autora que eu admiro muito, sempre que posso leio o blog e nunca me arrependo, é um afiliado muito quero do PP e está mais que recomendado! (www)

  • Complicada realidade
Conheci o a pouco tempo,na primeira visita já me apaixonei, acompanho sempre que possível, a autora escreve muito bem e é uma fofa, não preciso nem dizer que recomendo né? (www)

  • Explosão de cerejas 
O blog além de ser lindo tem muito conteúdo, adoro o blog e eventualmente visito, o blog é super original e isso é uma coisa que eu adimiro e muito! Recomendo! (www)

Se você não está aqui não fique triste, de mês em mês farei uma listinha dessas, ai vai que você tá? 

Bjuus



5 comentários:

  1. Oi amei seu blog , eu criei um blog de encomendas , e queria que se vc pudesse dá uma passadinha lá , e se quiser encomenda um layout ? Obg ♥ Link: http://whosays-encomendas.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, obrigadaaa por me recomendaar lindaa, fiquei muito feliz!
    Obrigada, amei o post!
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii amei o blog, o blog Pequeno Muffin é muito bom como você recomendou Seguindo seu blog... Seguindo seu blog. Segue de volta? Beijosss

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn obrigada fofa, também amo seu blog e você também escreve muito bem! Cheque seu e-mail, você ganhou em primeiro lugar o concurso lá, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. obrigada por recomendar meu blog, fico muito felizzzzzz *-*
    ainda não conhecia alguns da lista, vou visitar!

    ResponderExcluir