24/01/2013

Web Série.: Ps:Vida


Oiee, estou aqui novamente com mais um capítulo da web série, espero que gostem....

  • Capítulo 8
  • “ Dois dias depois aconteceu o velório, várias pessoas conhecidas e não conhecidas, lágrimas estavam estampadas em seus rostos... Foi uma grande perda! Não apenas da minha avó, mais também se foi uma irmã de sangue! “


- Toc-toc ( porta)
- Oi Hugo, só vim buscar minhas coisas...
(Empurro a porta e subo as escadas como uma desesperada, até que chego em meu quarto)
- Sophia, olha pra mim... por favor!
( Ele vem chegando bem perto até que ele me prende na parede)
- Eu sei que errei duas vezes e agora uma terceira, mais eu me arrependi! ( Uma lágrima cai de seu rosto)
- Hugo não! É muito difícil pra mim te perdoar a cada erro!
( Ele prendeu meus braços na parede e me beijou intensamente como se fosse o último fôlego de sua vida)
“ Eu o beijei, pois sabia que ele precisava daquilo mais do que eu... “
( Me solto dele pego minhas coisas)
- Tchau Hugo!
- Pra onde você vai?
- New York...
- Não vai!
- Desculpa mais não posso ficar! Te amo priminho!
( Saio do quarto, desço as escadas e fecho a porta)
“ Era a última vez que eu ia ver aquela casa e ele... Os dois fizeram um papel muito importante na minha infância e nunca vou esquecê-los... NUNCA! “

Gostaram? Por hoje é só, bjuuus

Um comentário:

  1. ooh :( que triste...
    Tadinho do Hugo :s
    bjos daniih, a web tá ficando ótima
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/?zx=a22e2063e8728867

    ResponderExcluir