16/01/2013

Web Série: Ps.:Vida


Heey morangos (: Tudo bem com vocês?? Eu estou feliz pelo Oscar pois, é o primeiro concurso que dá  certo aqui no blog (uhuu). Mas Hoje eu vim com mais um capítulo da Web Série... Esse capítulo é bem pequeno mais dramático... Espero que gostem ...

  •  Capítulo 7

(No quarto do hospital)
- Vó?
“ Aii meu deus, porquê com a minha avó! Porquê? “
- Oii netinha!
- A senhora está bem?
- Own minha flor na minha idade estar bem é difícil, mais eu vou descansar em paz minha flor!
- Não vó! A senhora não vai pra lugar algum que não seja pra nossa casa! Eu te amo vó! Não me deixa!
- Também te amo minha netinha, mais chegou a minha hora! Diz pro Huguinho que eu o amo, que vou estar vigiando ele lá de cima e que tudo que era meu vai ser dele agora. Se cuida minh...
( Fim doa batimentos cardíacos)
- Vóó!? Nããoooo!
“ Aquilo foi o fim de tudo, a pessoa mais importante da minha vida, morreu! “


Bem Pequeno né? Estão gostando da Web? Bjuus

7 comentários:

  1. Adorei, agora quero o capitulo 8 *o*
    Mil beijinhos- Ana Júlia


    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não tinha visto a webnovela ainda, bem legal =D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. O blog está de cara nova! Já conferiu? (Aproveitei e segui aqui segue lá?)

    Abraços.

    Blog: www.apenas-tedio.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/apenastedio

    ResponderExcluir
  4. Oii amore.. Passando akii para votar no Blog da minha amiga "Lara Reis" e simplesmente adorei a ideia do teu blog e já estou seguindo!

    Super Beijo! ♥

    Visite-me - > http://dociiencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui para agradecer a visita no meu blog *-*

    faz uma visita??
    peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Porque tão pequeno? Você tem muito talento, deveria postar fragmentos maiores. Você escreve muito bem! Seguindo aqui. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei mt do texto, mas meu foco foi para a blusa da garota da foto, amo esse estilinho mais solto, a cara do verão! Lá tá rolando sorteio internacional, $30 para você gastar como quiser na Chicnova.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir