11/01/2013

Web Série: Ps.:Vida

Gostaram da nova imagem pra web série?

Depois de alguns milênios  sem postar a web, e a pedido da minha best Katarine resolvi postar o capítulo 6 da web série, então com vocês... tan tan tan taaaan Ps.: Vida


  •  Capítulo 6

Toc-toc! ( Alguém bate na porta)
- Pode entrar!
- Oii netinha! Vou ter que sair querida, vou comprar umas coisinhas para almoçarmos mais tarde, você vai tomando banho e depois desce para tomar o café da manhã, viu? Dormiu bem?
- Ok vó! Melhor impossível! ( Risos) E o Hugo? Vai com a senhora?
- Não, não. Ele vai ficar aqui em casa com você... Tem ocorrido muitos assaltos ultimamente! Bom eu vou indo!
- Ok vó! Pode deixar!
( Nos abraçamos bem apertado)
“ Qual o motivo daquele abraço apertado? Que estranho! Minha avó me abraçou como se fosse a última que fosse me ver! Mas tudo bem... Mudando de assunto, Hugo e eu sozinhos? Aiai! Não vai prestar! Literalmente não! “
( Vou para o banheiro, tomo banho, escovo meus dentes, me visto, arrumo meu quarto e desço)
- Bom dia flor!
- Bom dia primo!
- Dormiu bem?
- Uhum e você?
- Sim... Sonhei com você!
“ Ohh meu deus! Ele sonhou comigo! “
- Como foi?
- Você era minha namorada, minha só minha!
“ Awn que fofo! Isso sim é que deixar meu coração aos pedaços! “
- Huum... Eu já fui um dia!
- Um dia não uma vida!
“ Ele literalmente queria me matar, aquilo tudo era muito fofo! “
- Huum... Ok, o que tem pro café?
- Bem, tem torrada, panqueca, bolo, frutas e minha boquinha de molho extra! ( Fala dando um sorriso safado)
- Hahaha! Engraçadinho! Eu acho que vou querer panquecas e suco! Sem molho! Não gosto de nenhum tipo de molho! ( Sorrindo)
- Aé né! O meu molho é diferente! ( Chegando mais perto Hugo me pega pela cintura e tenta me beijar)
- Para Hugo. ( Falo dando suspiros, tentando me soltar de seus braços fortes e musculosos)
- Só um beijo, por favor! ( Ele responde segurando meu queixo com uma mão e meus braços com sua outra mão)
- Para Hugoo, paraaa! Me larga! Já disse que te amo como primo! Nada mais nada menos! Você já teve sua chance nos nossos treze anos e me traiu e agora sou eu quem não ter quer mais!
- Desculpa Sô! Sei que errei! Fui um idiota, mas pensei que você estava com saudades daquela época!
- Pensou errado!
(Saio da cozinha e subo as escadas desesperadamente. Ele tenta me seguir mas eu chego no meu quarto antes e bato a porta na cara dele)
- Sai daqui! ( Grito chorando)
“ Eu não acredito que ele fez isso comigo! “
- Sophia! Abre por favor!
- Nãoooo! Eu vou embora! Saia daqui!
( Hugo arromba a porta do meu quarto)
- Prima me perdoa por favor! Não vai embora não!
( Meu telefone começa a tocar)
(8) ... so call me, maybe?... (8)
- Alô? ( Atendo o telefone enxugando minhas lágrimas)
- É do celular da Sophia Mourato?
- É sim! Pois não...
- Aqui é do Hospital Santa Rosa, sua avó Lucia Mourato sofreu um acidente e se encontra em estado grave. Ela quer falar com você!
( Desligo o telefone e saio aceleradamente descendo as escadas)
- Prima, pra onde você vai?
- Pro Hospital, a vovó sofreu um acidente!


5 comentários:

  1. aaa, eu sou muito foda!kkk' só eu consigo fazer você continua a web :3
    uau, esse Hugo é um safado(amei :p) quero pra mim!kkk'
    por final, que horrível, a avó dela ñ vai morrer não né? pelo amr Deus, não faça isso, perder uma avó é a pior coisa do mundo! :(
    bjos Daniih :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a websérie, muuito legal a história, quero ler o proximo capitulo heim, haha aguardando;

    Obrigada pela visita, tem post novo la no blog, comenta?
    Beijos, www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, super anciosa para o próximo!!

    caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, ameei o blog, o conteúdo, tuudoo!! Aceita afiliação? já estou seguindo. visita lá o meu blog e se gostar, pensa na proposta, tá? bejuus♥

    ResponderExcluir
  5. Dani, passando aqui pra avisar que já te coloquei nos afiliados.
    PS.: to amando a série, já li todos os capítulos!!

    ResponderExcluir