13/01/2013

Oscar 2013 Participe!


Oiee gente linda (nhac, sou fofa #sqn) vim com algo inédito aqui no blog... com a aproximação da premiação do oscar 2013 resolvi fazer um de blogs também, com direito a premios e tudo! Quer participar? então saiba como....
A ideia surgiu a poucos minutos atrás e eu pensei, porque não fazer? pode ser uma boa ideia!

Para participar é o seguinte:
- Siga o meu blog
- Comente nesse post com:
Nome:
Url do Blog:
Concorrendo com:

Na parte de "concorrendo com" acima você irá colocar em qual item quer ser jugado:

-Design
-Conteúdo

Dia 16 começa a segunda parte, onde eu colocarei as enquetes com os blog que estão participando, o blog mais votado ganhará:

- 2 meses de divulgação
- 1 entrevista que será publicada aqui no blog

PS: Serão 2 enquetes, uma para os blogs jugados por design e outra para os blogs jugados por conteúdo.

No dia 24 de fevereiro será feito a premiação do blog vencedor.

Gostaram? Então chamem pessoas para participar, pois o Oscar só será válido com mais de 10 participantes, 5 em cada enquete.

Bjuuus

20 comentários:

  1. Oiiiii!!!Super quero entrevistaaaa!!!!Hahahahaha, amei, vou participar é pra jááááá!!!!
    Bem eu já sigo seu blog, somos afiliadas né...kkkkk

    Nome : Lara Reis
    Url do blog : http://pequenomuffin.blogspot.com.br/
    Concorrendo com : Design

    Quero muito ganhar, sempre quis fazer uma entrevista!!!! *-* kkkkkk
    Flor, uma pergunta, será duas entrevistas? Uma pra ganhadora de design e outra pra ganhadora de conteúdo?
    Bisous, já estou participando. :)

    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra perguntinha flor (desculpaa), quando os blogs tiverem na enquete, eu posso fazer um post no meu blog falando pra votar em mim? Bisous.

      Excluir
    2. Sim, para as duas perguntas rsrsrs (: Obrigada por participar ((:

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa ideia, sempre quis ser entrevistada também!! Posso não ganhar pois não me acho a ponto de concorrer com outros 4 blogs mas não custa tentar né!! Vou publicar lá no meu blog siim. Beijinhos enormees!!

    Nome: Alissa Fernandes
    Url do Blog: caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br
    Concorrendo com: Conteúdo

    ResponderExcluir
  6. heyhey. que quero!
    Nome: Acesso Negado
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/
    Concorrer com: conteúdo^^
    bjos Daniih

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos que vão vir e votar na enquete?

    Estéffani Fontes
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com
    Concorrer com: Design e Conteúdo

    uooou! Foi muito bom vir aqui! Nunca me arrependo de visitar outros blogs (:
    Estou seguindo seu blog.. posso né? rs Visite meu blog, avise se seguir pf? hehe
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre quis participar disso OuO kkkk
    (Ah, e aceito afiliação sim, desculpa se demorei responder >.<)

    Nome: The Circle
    Url do Blog: http://dechels.blogspot.com.br/
    Concorrendo com:Design e Conteúdo

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal kk eu sempre quis participar disso OuO
    (Ah e aceito afiliação sim, desculpa se demorei responder >.<)

    Nome: The Circle
    Url de Blog: http://dechels.blogspot.com.br/
    Concorrendo com: Design e Conteúdo

    ResponderExcluir
  10. Adorando o seu blog, já estou seguindo.
    Joice Oliveira
    pos-descobertas.blogspot.com
    Concorrendo com: Design e conteúdo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Flor, pode concorrer com os dois mesmo???Hahahahahaha.
    Então lá vou eeu!!!

    Nome : Lara Reis
    Url do blog : http://pequenomuffin.blogspot.com.br/
    Concorrendo com : Design e Conteúdo.

    Obrigada por avisar fofa!!!
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nome: Amandy Maia
    Url do Blog: pseucresci.blogspot.com
    Concorrendo com: design e conteúdo

    Legal a ideia da entrevista! Flor, tem um concurso lá no blog também (estava pra postar desde o dia 11 :p), participa? Beijinhoos

    ResponderExcluir
  13. Nome:Tainara Rezende
    Url do Blog: http://domeujeito100.blogspot.com.br
    Concorrendo com: Conteudo

    hehehe..adorei flor...estou participando com certeza! ;)

    ResponderExcluir
  14. Muuuito boa a ideia, vou participar do Oscar!

    Nome: Dinha Oliveira
    Url do blog:http://complicada-realidade.blogspot.com.br/
    Concorrendo com: Conteudo

    Obrigada pela visita, tem post novo la. Comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Depois que eu coloquei concorrendo com os 2 muita gente colocou! *o*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  16. Legal a idéia,só não vou participar pq tô meia sem tempo.Besus.
    Tem vagas para novas postadoras lá gente-> http://blogando-com-a-lari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Danih, esqueceu do banner do concurso :/

    ResponderExcluir
  18. Oi, sou Alanna autora do blog Caprichosas. Trabalho junto com a dona do blog Alissa e somos irmãs, só venho avisar que ela vai ficar ausente do blog essa semana mas continua a participar do oscar blog 2013, então gostaria de saber qual é a data de inauguração e avisar que ela concordou concorrer com as duas opções (designer e conteúdo) então qualquer coisa avise no meu blog ou no próprio Caprichosas:
    *Meu blog:
    amor-te-amamos.blogspot.com.br

    *Caprichosas:
    caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir