28/01/2013

Oque fazer no final das férias?


Oie pessoas, tudo bem com vocês? Pra falar a verdade eu não estou muito bem, nos últimos dois post eu só recebi 1 comentário e isso não é legal, me dar motivos a deixar o blog de lado e isso eu não queria fazer... Eu também estou meio triste com o que aconteceu na boate lá em Santa Maria, chega dá um tristeza do de ficar sabendo de histórias de lá, como a menina que postou no facebook sobre o incêndio e o rapaz que foi voluntário a ajudar, salvou pessoas mais acabou morrendo em uma tentativa de resgate e saber que a maioria das pessoas estavam comemorando que passaram na faculdade! Gente, isso é muito triste, imagina o sofrimento das famílias das vítimas! Enfim eu não vim falar disso no post, eu vim falar sobre oque fazer no restinho das férias, você sabe? Não? Então vem comigo!
Infelizmente as férias estão acabando e com isso acaba não tento mais oque fazer, mas não se preocupe, tenho sugestões de como você aproveitar o restinho das férias:


  • Acompanhar séries
Em vários canais de televisão ou até mesmo na internet você pode assistir a séries, é uma ótima maneira de passar seus momentos em casa, saia um pouco do facebook ou de alguma outra rede social e viaje pelo mundo dos seriados, eu acompanho vários, tanto no computador quanto na tv. Pra você que não conhece nenhum site que você consiga assistir sem vírus e em boa qualidade aos seriados esse é muito bom (www).


  • Ir para parques ou praças perto da sua casa
Outro modo de passar o tempo é indo para uma praça ou parque próximo a sua casa, você pode chamar amigos(as) para pagar aqueles micos e botar o assunto em dia. Vale também levar um livro caso vá desacompanhada, não há nada melhor do que ler um bom livro na sombra de uma arvore, com o vento refrescando. Mas pra quem está no seu projeto verão vale colocar um tênis, fazer uma playlist no seu celular e ficar correndo pelo parque, assim você aproveita o ar livre e entra em forma, deixe a academia de lado, nesse restinho de férias o que vale é aproveitar o ar livre renovar as energias e se preparar para mais um ano de estudos.

  • Se reunir com as bests
Uma ótima maneira de acabar as férias é chamar as amigas para um festinha do pijama, contar baphos das férias, jogar verdade ou consequência, assistir a um bom filme, mas não pode faltar uma cara pintada para a primeira que dormir, é sempre bom estar com as amigas!

Bom, por hoje é só, gostaram das dicas? Espero que sim, bjuus.


4 comentários:

  1. Eu tô entrando em depressão já, so de imaginar que as aulas tao voltando e eu nao fiz nada que realmente "preste"
    afs
    Adorei a listaa *-*
    mundinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Planejei tantas coisas pra fazer nas férias e acabei não fazendo nada, e agora as aulas já tão voltando, triste isso...
    Adorei a lista
    Beijos
    http://blogpurepoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as aulas estão perto e eu nem aproveitei quase as férias D: Mas acompanhar séries eu fiz bastante :B
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem fala nelas se aproximando que me deprimo... rs
    E não desista do Blog, é sempre bom ter um lugar pra se expressar...

    Vip Splash

    ResponderExcluir