18/01/2013

Missão Férias + Frases de músicas (Jogo)


Heey gatinhas, tudo bem?? Hoje eu vim como vocês podem perceber pelo título com um jogo e uma missão, os dois são inéditos por aqui então se você quer entender melhor venha comigo...


É o seguinte senhoritas, o blog está com uma missão de férias, na verdade de resto das férias que é consegui os 200 seguidores, então me ajudem, eu sei que sem recompensa nem da vontade de ajudar, mas é que eu não tenho ideia em oque dar em troca, então se puderem me ajudar eu fico agradecida (:
Outra coisa que eu vim falar nesse blog é sobre frases de músicas, mas como assim Daniih?
Todas nós sabemos que exitem músicas tanto em inglês como em português com trechos muito bonitinhos... então me veio a ideia de fazer um post com essas frases... mas para o post não ficar muito "morgado" resolvi fazer disso um joguinho. Leia atentamente todas as coisas que eu quero que você responda:
 -Qual o nome da música? +1
-Quem canta na música?(No caso se a música tiver 2 cantores diga o nome dos dois, mas se for uma banda eu só quero o nome da banda mesmo) +1
 -Qual o álbum que essa música pertence? +2
 Ganha letras a primeira que responder certo todas as perguntas sobre a frase. Atenção a ganhadora que terá que ser a primeira a acertar tudo ganhará 4 letras (soma dos pontos das perguntas). Terá mais 2 jogos, as pessoas que completarem PRETTY PRINCESS ganham. Basta ser a primeira a acertar UMA das frases, mas por exemplo, Você viu que Ana acertou  a primeira frase então você não pode mais acertar aquela frase porque Ana foi a primeira a acertar ela e só ganha a primeira... entenderam?

Oque ganham? Divulgação por 5 dias e um selinho de ganhadora.

Ps.: A música pode ser em inglês mais na frase estará em português, todas as frases vão estar em português.

As Frases:

-À primeira vista, eu senti essa energia dos raios de sol,eu vi a vida dentro de seus olhos.
-Porque talvez você vai ser aquela que me salva, e no final de tudo, você é minha protetora.
-Você não pode ir para a cama, sem uma xícara de chá, e talvez essa seja a razão, que você fala enquanto dorme, e todas aqueles conversas são os segredos que guardo apesar de não fazerem sentido para mim.

Só são essas mesmo, gostaram?? Bjuuus


8 comentários:

  1. Adoreei o post, que voce consiga comprir as mições!

    Obrigada pela visita, tem post novo la , comenta?
    Beijos, http://www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog,realmente lindo*-*

    Faça uma visita pra gente,estamos te esperando linda *-*

    http://believeih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que consigo cumprir a missão! Ótima ideia de jogo, mas acho que só sei uma música aí e não tenho certeza AHSAUHSUAHS.

    Beijos, Ana | Explosão de Cerejas | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Hooy...
    Eu acho que a primeira frase é da Rihanna-Diamonds e a segunda é do Oasis-Wonderwall e a terceira é do One Direction-Litlle Thing,acertei?

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Boa Sortee para as quee participaram flor'...Conquistee todas as suas metas..
    Seguindo..Segue'?

    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. 1- Rihanna-Diamonds
    2- Wonderwall- Oasis
    3- Little Things- One Direction
    Bem eu acho que é isso rsrsrs
    Beijos
    http://srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, sigo seu blog há um tempinho já e adoro seus posts!

    Meu blog, está concorrendo uma enquete de parceria nestes Blogs ->
    http://www.foconamoda.com.br/ e http://pequenomuffin.blogspot.com.br/
    Dá uma forcinha lá.. qdo votar me avisa tá!

    Meu blog - Docii Encanto (http://dociiencanto.blogspot.com.br)

    Super beijo! Valeu..

    ResponderExcluir
  8. Já te sigo flor... que você consiga alcançar sua meta, ah, o joguinho eu não sei nenhum! :( Haha beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir