17/01/2013

Lista de Desejos


Oiee marshmallows, eu aqui de novo (; Eita que o oscar tá muito concorrido! Votem no blog que vocês achem que mereça ganhar! Mas eu vim nesse post compartilhar com vocês um pouco da minha lista de desejos, afinal todo mundo deve desejar alguns itens do tipo "Se eu não tiver isso eu não estou satisfeita" então vamos ver?

Eu ainda vou ter várias coisas relacionadas a bandeirismo *--*


Eu preciso desse óculos lindos *--*


Quem não quer?

Essa bolças são muito lindas *--*

Ultimamente os meus posts estão muito fracos, mas é porque eu ando sem muita criatividade... Estou feliz pelos novos leitores e espero que continuem vindo, vocês não sabem o quanto eu gosto de comentários (: Eu fico mais entusiasmada a postar mais... Então é isso... Bjuuuus




5 comentários:

  1. Eu tmb queria um iphone, afinal quem não quer ?
    Vim visitar e acabei seguindo.
    Um beijinho da Ana to te aguardando lá no meu blog !!

    http://umagarotadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bandeirismo mais do que digno! hahaha
    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quem não quer algo Apple? hahah
    Adoro itens com bandeiras também, rs.

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeu amoooo a moda bandeirismo e mtmmtmtmtmtmtmooo!
    to louca por um short e uma corrente! quero um iphone tbm! hahhahahah! acho que todos desejam isso! *------------* espero que consiga realizar todos os desejos eiin!!!!!! http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaah to seguindo *----------------*

    ResponderExcluir