19/01/2013

Inspiração: Disney

Heey amoras, vim com mais uma inspiração aqui no blog, adivinhem porque escolhi a disney?? Sim, eu vou para lá esse ano o/ (uhuu) eu vou no meio do ano, faltam 6 meses *--* Então como estou muito anciosa vou postar umas fotos de alguns parques de lá.... sigam-me !


 A pessoa deve ficar super molhada! (Nãão Daniela, descobriu só?)

 Escutei elogios dessa montanha russa (:
 Não saio da disney sem esse stitch! Eu amoo o Stitch *-*



 Dizem que essa é uma das melhores e a que dá mais medo por causa da sua queda de 90°(Claro que vou!)
 Vou nessa com certeza!


 Quero muito ir nessa, dizem que é muito bom!



 Não perco essa por nada, deve ser muuito massa!

E vocês, já foram? Vão? Se já foi, quais os melhores brinquedos? Compartilhe comigo!Bjuuus

4 comentários:

  1. Oh GOD O.O !!! Eu preciso ir pra esse lugar, me levem por favor, e esse Stich *----*??? Sou louca por ele, eu quero pra mim.

    Visite - naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAh só me deixou com vontade de ir lá *o*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiee eu também quero muito ir ai, se Deus quiser meu inglÊs vai estar bom até o final de 2014 hahaha. segue lá meu blog fofa?Comenta o que vcs acham do post que eu fiz.

    Convido as todas as leitoras visitarem tmbm viu?Hahaha tenho poucos seguidores e preciso da colaboração. :)
    www.diariovirtualdasgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaai eu AMO a Disney, adorava ir a um desses parques :)
    eh tao lindo *-*
    amei o post flor :)
    iam-a-broken-rose.blogspot.pt

    ResponderExcluir