09/01/2013

Desculpa + Tag + Novo Layout


Oiee, eu passei um tempo sem postar no blog e com o blog fechado pois estava fazendo uma reforma no blog, e está ai o resultado do novo Layout, gostaram? Mas eu não vim com esse post somente para falar sobre o novo Layout eu vim para dizer que eu recebi uma Tag que vem com um selinho então me acompanhe.....
 O selinho é esse:


A tag veio com uma perguntas que irei responder agora:

1. O que mais gosta de fazer? Sair para lugares diferentes.
2. O que te deixa mais feliz? Sair com amigas(os)
3. Gosta de blogar? Por quê? Amo, é um momento que eu abuso de ser eu mesma.
4. Quem te inspira? Meus pais
5. Qual blog você visita assim, todo dia? Sempre tem dias que não entro em nenhum blog, mas sempre que estou vendo blogs vejo todos os meus afiliados.
6. Música favorita? Tenho 4: Little Things, Wonderwall, One More Night e Vagalumes.
7. Cor preferida? Lilás
8. Profissão que pretende? Engenharia, mas não sei qual área da engenharia quero cursar. 
9. Lugar no mundo que tem mais vontade de ir? Estados Unidos
10. O que você acha de si mesma? Não vou dizer que me amo porque é mentira, somente me aceito como sou.

Ganhei o selinho e a tag da Lara, do blog Pequeno Muffin e adorei porque faz séculos que não ganho nada parecido.

Uma das regras da tag é indicar para 5 blogs, como a maioria dos blogs para o qual eu daria a tag e o selinho não recebem esse tipo de coisa então o selinho vai para os blogs:


Como estou completamente sem criatividade vocês podem responder as mesma perguntas que eu ou pode responder também essas abaixo, no total os blogs que eu indiquei tem que responder 10 perguntas:

- Oque mais gosta de postar no blog?
-Qual blog você mais gosta?
-No final de semana onde você mais gosta de ir?
-Qual o seu filme favorito?
-Qual cantor(cantora)/banda é o seu (a sua) preferido?

Bjuuus e até mais (:




6 comentários:

  1. Oiii, que bom que gostou da tag que eu te mandeii flor!!! *-*

    Ameeeiii o new lay!!!
    Lindo como sempre né?
    Hhahaha.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor eu de novo, recebi seu e-mail e pode sim colocar efeito nas fotos viu? Pode sim.
    Adoreei, muito fofas!
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag e foi bom conhecer você um pouquinho mais :) Ei eu aceito afiliação, já estou seguindo e já adicionei você nos meus afiliados :) Beijos
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Laaayout lindo querido, passei aqui que aceito afiliação com você sim! É só seguir as regras, que eu também vou seguir com voce. Ja estou seguindo. Quando me colocar aqui me avisa que eu te coloco la!
    Qualquer coisa entra em contato comigo (complicada-realidade@hotmail.com)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Lindo seu blog viu?
    Agente sabe o quanto é dificil ter matéria pra todos os dias não é? ahhahah!
    Visite o meu quando der ;)
    Beijão.
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o blog Daniih^^
    nova postagem lá no acesso negado, vê lá, bjos
    http://flahkatarine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir