22/01/2013

De Play: One Direction

Yes, I'm a directioner, problem?

Heey people! Eu sei que não estou mais postando todos os dias, mas é que eu estava enrolada com umas encomendas :$ Aviso desde já que quando minhas aulas começarem (04/02) não poderei estar postando com a frequência que posto aqui no blog, com isso também não poderei visitar todo dia os meus afiliados (Sorry '-') pois estou no primeiro ano do ensino médio e nessa série lá no colégio uma turma repete por ano, sem brincadeira! Sentiu como eu estou ferrada? Enfim, eu não vim com esse post só pra falar isso, mas também para postar uma tag que a um tempo não posto aqui no blog... De Play: One Direction...

One Direction - Kiss You




Rock Me - One Direction





One Direction - Summer Love




One Direction - Little Things



Gostaram? Espero que sim.. bjuus

4 comentários:

  1. Banda revelação, e as meninas pirando hahaha! Curto algumas musicas, mas não sou fã!

    Obrigada pela visita, tem post novo la, comenta?
    Beijos,http://www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã rs
    Mas gostei do seu blog!!

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro One Direction, e adoro todas as músicas que você selecionou ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG OMG maalz pirei um pouquinho haha Meus ídolos, sou directioner com muito orgulho, post mais que perfeito. meeeeeeu deeeus kakaka
    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir