17/01/2013

Amor frustado


Hoje resolvi estrear a tag comportamento com um assunto muito comum entre nós adolescente o "Amor Frustado" Afinal quem nunca teve um amor desse?
Mas oque é um amor frustado? Eu considero como um amor no qual você teve muitas expectativas e no final foi muito menos do que você esperava, um amor não conquistado... Eu tive 1 e pode crer que foi o tipo mais frustado de todos! É horrível criar expectativas com uma pessoa e no final tudo não passar de um sonho, conheço pessoas que quando passaram por um amor frustado ficaram realmente mal, choravam, se lamentavam, ficaram realmente depressivas, mas será que isso realmente vale a pena? Eu acredito que não, pois mesmo que você fique triste não adianta sofrer por uma pessoa que você sabe que não estar nem ai... Acredite ou não eu nunca chorei por um amor frustado e se um dia eu chorar, não vai ser por muito tempo, eu acho que eu sou a que sei mais lidar com isso entre minhas amigas, porque mesmo estando no meio de um amor frustado como estou agora ainda nem me veio nenhuma vontade de chorar, e sempre que estou realmente triste eu sei que posso contar com a minha amiga Katarine (Blog), seja para esse ou para outros assuntos, então meu conselho é sempre desabafar com alguém, mas desabafe antes que perceba que vai chorar, comigo sempre funcionou, procure uma amiga que sabia te confortar, porque mesmo que seja inevitável chorar ela vai saber que dar ótimas dicas! Pretty Princess se você estiver passando por isso não se esqueça que quem vai estar perdendo é ele, e que daqui a pouco vai aparecer outro bem melhor! Não chore, só vai fazer você borrar a maquiagem e se não consegui se segurar procure sua Best (de preferencia aquela que tenha por perto uma maquiagem rsrs) e desabafe, mas nunca, NUNCA! Esqueça que Deus tem algo preparado pra você, e ele sempre costuma caprichar!
 Bjuus


6 comentários:

  1. Falou bonito hahaha, curti e me identifiquei bastante com o post!
    obriga pela visita!!
    Volte Sempre!!
    Beijihos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca teve um amor assim que atire a primeira pedra né? Adorei seu blog e estou seguindo, faça uma visita no me e curta a fanpage e siga meu blog seria de grande ajuda.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como você já havia dito, o amor frustado na adolecencia é bastante comum; tão comum que chega a ser desprezado pelos adultos e outros achando que é só paixonite. A novidade é que machuca, e o fato de ser comum não diminui a dor. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim, já pasei por isso é realmente mau =/ acho q aprendi a criar menas expectativas para qualquer tipo de coisa, ter sonhos mas n ficar em pé em cima deles pq se sumirem nós caimos =S
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  5. acho q ja toda a gente teve um amor assim. mas eu sou bastante fraca nesse sentido, choro mt facilmente. e chorar por amor n eh algo q me pareça muito descabido, na verdade, por isso n tenho qualquer problema em faze-lo. mesmo q a pessoa em si n mereça isso de mim.
    beijoo flor mt bom post viu? parabens!
    http://iam-a-broken-rose.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oiee, tem como seu ser afiliada daqui do blog? entra no meu blog a avalia para ver se dá para eu entrar, se der, me comunique lá? bejo, bejo
    (mundinhodeumagarota.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir