30/01/2013

Adeus Férias


Passou tão rápido as férias, nossa eu to muito impressionada! Amanhã acordar cedo e  ir para o colégio, a parte boa e reencontrar os amigos(as) que você não conseguiu ver nas férias.... Esse post vai ser pequeno pois estou em criatividade, deve ser o efeito das aulas :/, vim com esse post para agradecer a companhia de você durante esses 2 meses, agradecer os comentários e os seguidores, consegui 34 nessas férias, eu sei que é pouco mas de todo jeito estou feliz (: Que nesse ano letivo vocês consigam notas boas, façam novas amizades e tenham a sorte de ter professores bons e legais. Então é isso amores, bjuuuus

5 comentários:

  1. Ah eu nem estou tão chateada, estou doida pra inaugurar os materiais novos, ver o alunos novos, quero que chegue logo. Mas pde ter certeza que daqui a uma semana estou pedindo férias novamente, haha.

    Obrigada pela visita, tem post novo la, comenta?
    Beijos, http://www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Tem post novo no meu blog, se quiser dar uma olhada.
    www.mimosaedondoca.blogspot.com
    Ah, estamos em busca de novas parcerias, caso se interesse fale conosco pela guia ''contato''
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Com a ilustração dessa lágrima você fez parecer que é a maior tristeza que pode existir rsrsrs
    Beijos
    http://srtaveneno(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Que pena! As minhas terminam daqui 28 dias.
    Ótimo Post! --*
    Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
    Beijokaaaas da Nath
    Clica?---> Mundo Fantástica Feminino

    ResponderExcluir
  5. Nem é tão ruim assim né?
    A parte boa é reencontrar os amigos, não tem nada melhor.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir