20/12/2012

O Fim do Mundo

Oie people (: Tudo bem? Hoje eu vim falar de um assunto muito comentado, o famoso 'FIM DO MUNDO' Agora são 00:29 do dia 21/12/12 (na minha cidade não tem horário de verão) o dia em que supostamente "o mundo acaba". Mas para entendermos um pouco mais sobre isso resolvi pesquisar da onde saiu esse rumor,  então para saber o resultado da minha pesquisa continue lendo....
"O fenômeno 2012 compreende um conjunto de crenças escatológicas segundo as quais eventos cataclísmicos ou transformadores acontecerão em 21 de dezembro de 2012 Esta data é considerada como o último dia de um ciclo 5.125 anos do calendário de contagem longa mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas matemáticas têm sido colocadas como pertencentes a essa data, apesar de nenhuma delas ter sido aceita por estudiosos importantes." - Tirado da Wikipédia (www)

Minha opinião: Eu acho isso uma enorme besteira, eu não acredito no fim do mundo, mas também, não sei explicar o porque. Eu acredito que a espécie humana vai se destruir sozinha, mas pra que isso aconteça vai demorar muuuito tempo e eu não pretendo estar viva esse dia... Já disseram que em 2000 o mundo ia se acabar, já estamos em 2012 e ainda estou aqui viva, são 00:48 e nenhum sinal de algo que realmente possa assustar. Mas afinal quem somos nós pra dizer quando o mundo acaba e se vai realmente acabar?

00:50 e nada por enquanto.... Bjuus :*

2 comentários:

  1. Graças a Deus, o mundo não acabou. Agora são 22:30 aqui em SP e não aconteceu nada e provavelmente não vai acontecer.

    Beijos
    candyblast.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. também tenho a mesma opinião, mas ninguém disse que o mundo ia acabar. bem, os que acreditaram na mentira que os mídia relataram. E muitos culpam os maias por essa besteira mas na verdade eles nunca disseram que seria o fim
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir