13/12/2012

I'm sorry :(


Mais de 1 mês sem dar sinal de vida aqui no blog, mas parece que não fiz falta, porque nenhum leitor se manifestou quanto as ultimas postagens... Mas vida de blogueira(o) é como o amor, nem sempre é correspondido(trágico :/).
Mas eu voltei! E com um layout novo e ilustre, pois nunca coloquei algo parecido no blog... Gostaram?
E me lembrando de outra coisa agora, o blog esta quase completando mais uma meta (150 seguidores) e ainda não sei oque irei fazer, porque eu meio que tenho traumas quanto a fazer concursos/sorteios no blog, porque quase ninguém participa! Eu adoro fazer uns agrados a vocês mas sinceramente as vezes até parece que eu escrevo textos relativamente grandes para ninguém, e isso é muito chato e quem é blogueira (o) sabe do que eu estou falando. Então eu peço desculpas pelo desaparecimento, but I'm Back \o/


2 comentários:

  1. Awn fofa, que bom que voltou! Senti sua falta sim, até pensei que fosse desistir de tudo... Desculpa por não ter deixado nenhum comentário haha'
    Beijos
    pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! Gosto muito do blog e das postagens, desculpa eu não ter comentado muito esses dias! Mas fiquei feliz que voce decidiu voltar com o PP ^^

    Beijos, te espero de volta no CB *-*
    candyblast.blogspot.com.br

    ResponderExcluir