22/12/2012

Encomendas Abertas


Heeey amendobobos *--* Tenho uma novidade (: Se você observar o meu menu na barra lateral vai notar que eu abri encomendas no blog! Leia mais para saber mais detalhes...
Sim, sim, sim, eu abri encomendas no blog (\o/) Como estou de férias e por enquanto sem fazer  nada resolvi abrir encomendas para me distrair um pouco, mas quero deixar algumas coisas bem claras:

-Eu estou de férias, nem sempre estou tão disponível, não irei fazer encomendas muito trabalhosas pois eu não sou tão boa nesse negócio e também posso acabar atrasando a encomenda.
-Os layouts completos não serão muito trabalhados, procurarei caprichar, mas sem muito enfeite.
-Leia as regras que estão na pagina de encomenda abaixo do formulário.
-Quando o status fechar irei deixar também abaixo do formulário, então sempre verifique.Caso encomende com status fechado a encomenda será ignorada.
-Só valerá as encomendas de quem segue o blog.
-Nunca tire os créditos.
-Se tiver muitas regras sendo ignoradas, eu irei simplesmente fechar as encomendas.
-Não faço Layout parecido com os de outros blogs.

Para  saber mais veja as regras abaixo do formulário na página de encomendas. Bjuus espero que gostem dos meus trabalhos... Bjuus :**


3 comentários:

  1. Parabéns rsrs E sucesso com as encomendas, foofa! :)
    Beijos,
    pseucresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você faz ótimos Layouts, com certeza terá muitas encomendas *-*

    Beijos,
    candyblast.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sucesso com as encomendas!!!
    Seu blog é muitoooo perfeitoooooooooooo!!!!!!!!!
    Parabéns!

    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Poderia me ajudar com a minha meta de 500 seguidores?
    Grata. Espero sua visita.
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir