24/12/2012

Big Post: Então é Natal....


Então é Natal...Dia de agradecer por tudo que Deus fez pela gente esse ano.. Uma das coisa que eu tenho que agradecer é por ter leitores maravilhosos, por ter um blog que eu tenho o prazer de escrever (quando tenho criatividade), e por ter conquistado a meta de 150 seguidores aqui do blog, eu estou muito feliz! E para comemorar trouxe para vocês o meu primeiro Big Post. Mas Daniih oque vai quer nesse Big Post?
Vai ter de tudo! A Primeira coisa que trago a vocês é: Inspiração Natal... Eu acho que é a primeira inspiração que faço aqui no blog... Então confiram as imagens abaixo: PS: Todas Imagens Fora tirados do We heart it.












Gostaram?? Podem usar a vontade as imagens (:

Outra coisa que eu trouxe foi um base para cabeçalho:

O tamanho do cabeçalho é 900x300 (clique na imagem para ficar do tamanho real)

Mas não é só isso não trouxe pra vocês depois de muito tempo dois tutoriais:

O primeiro é um tutorial para enfeitar o blog para o natal, é como colocar neve caindo no blog:
(Todos os créditos ao blog Candy Blast)

Primeiramente adicione uma Gadget HTML/javascript e na gadget coloque o código abaixo:

<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script>
Pronto agora salve e veja como ficou bem mais natalino o seu blog (:

Não sei se vocês perceberam,mas, nas imagens dos meus posts elas ficam com um efeito bem bonitinho e também todas ficam da largura do post, quer aprender como fazer  isso no seu blog? Então é só fazer como eu ensinar!(Créditos ao blog Camila's Designs)

Vá no editor html do seu blog e procure por:

]]></b:skin>

Cole esse código antes de ]]></b:skin> :

/* efeito nas imagens do post */.post img { border-radius: 40px; filter:alpha(opacity=80); -moz-opacity:0.80opacity:0.80-webkit-transition-duration: 1.90s;}.post a:hover img { border-radius: 20px; filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0; -webkit-transition-duration: 1.90s;}
Pronto, gostaram do post? Bjuus :** E um Feliz Natal!

5 comentários:

  1. Amei as imagens!!!
    Obrigada por me seguir também!!!
    Que bom que fui a pessoa que atingi sua meta, fico muito feliz com isso. :)
    Sobre afiliação, aceito sim, passa lá no meu blog avisando que já me colocou que assim que eu ver eu coloco o seu também, só que hoje eu não sei se vai dar. :(
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hooy Flor*-*
    Amei super lindas,adorei o cabeçalho também,adorei seu tutorial!!Parabéns pela sua meta,que a próxima você também possa conquistar :)

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um Feliz Natal cheio de recordações...

    ResponderExcluir
  3. Flor já te coloquei nos afiliados também ok?
    Bisous, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Nail arts sempre tem um espaco no post ne? :]

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super big mesmo o post haha'
    Adorei as imagens de inspiração e os tutoriais!
    Beijos e um feliz natal,
    pseucresci.blogspot.com

    ResponderExcluir