07/10/2012

Querido 15 anos

Heey você já sabe o que vai fazer nos seus 'Queridos 15 anos?' Não? Então venha comigo!
Quase todo mundo tem o mesmo dilema... O que fazer nos 15 anos? E muitas dessas pessoas ainda não sabem a resposta, mas agora irei falar um pouco sobre isso,sobre as coisas boas e ruins  de cada uma das escolhas, afinal viajar ou fazer a festa?

Sobre a festa:

Eu concordo que fazer festa é o máximo, pois você se diverte com seus amigos e familiares, dança e ainda é mimada... As melhores partes de uma festa são a arrumação, afinal quem não gosta de passar um dia no salão sendo paparicada? e também a Balada, pois é quando finalmente você relaxa e vai se divertir e dançar até não conseguir ficar mais em pé! Além de também ter os rituais que são lindos *--*

Mas a parte ruim de fazer festa é que você tem que cumprimentar todas as pessoas, tirar fotos e isso ocupa muito tempo e você acaba perdendo parte da diversão ainda mais quando se tem uma família enorme como a minha... Além de que para se ter tudo que deseja na festa se gasta muito e se tem que ter tempo para planejar tudo para que saia tudo perfeito.

Sobre a viagem:

O destino preferido pela maioria das(os) adolescentes é a tão sonhada disney, todo mundo que vai fica sempre com um gostinho de quero mais, e nunca se arrepende... Você conhece os parques, vai nos brinquedos e conhece lugares muito legais, além de comprar muito! Existem agências de viagens que fazem pacotes com mais cidades como Nova Iorque e Miami, e esses pacotes são os mais procurados, aliás quem não que conhecer o enorme Central Park e A famosa Miami Beach?

Mas como a festa, a viagem também tem coisas ruins... Porque por exemplo pode ser que as suas amigas não possam te acompanhar na viagem, e é muito ruim viajar sozinho, também tem a questão do preço que chega a ser muito caro...

E ai gostaram do post?? Espero que sim, bjus :*

4 comentários:

  1. Eu prefiro viagem foi o que eu escolher uma viagens
    acho que tem mesma emoção que uma festa pois tem os preparativos e tudo mais... Também acho bem mais barato. Realmente e muito ruim viajar sozinha acho que este e o único defeito.
    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho é melhor Uma festa mais a Viagem também é legal!

    ~~> umagarotaeseublog.blogspot.com <~~

    ResponderExcluir
  3. Olá,meu blog foi hackeado uns dias atrás,e resolvi criar outro como a prova da minha força e vontade de continuar,ficaria muito agradecida se você me ajudasse a divulgar ele,desde já obrigada,beijos Yasmin!
    http://myteddybear-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero festa e nem nada. Sei lá o que quero...
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir