21/10/2012

Fazendo o Meu Filme, conhecem?

E ai, tudo bem com vocês? Quem já conhece Fazendo o Meu Filme? Não? Então venha comigo!


Vou começar esse post com uma história da amor entre uma garota e um livro, vocês podem achar que eu estou viajando mais é verdade, rsrs.

Em um dia no shopping, uma menina estava em sua livraria preferida procurando um novo livro para ler, fazia tempo que ela não lia um livro... Mas essa menina não queria qualquer livro! Ela queria um livro que nas primeiras páginas a fizesse se apaixonar pelos personagens. E em um momento vendo alguns livros na área infanto-juvenil da livraria encontra um livro que parecia realizar todos os seus desejos no momento, sim, o Fazendo o Meu Filme. A menina se apaixonou por cada personagem, por cada detalhe, cada palavra e a partir desse dia eu (a menina) não consegui mas me ver sem o livro, comprei o segundo, o terceiro e agora acabei o quarto maravilhoso livro da série, fiquei mais feliz ainda ao ver pelo primeiro livro que a história se passa em uma cidade do Brasil.

A autora é ótima e adoro todos os livros dela, simplesmente me apaixonei pelos livros da Paula Pimenta. Ainda não li nenhum livro que conseguisse me prender como foi os da Paula, atualmente só falta ler o novo dela o Apaixonada por Palavras que com certeza será perfeito como os outros.

Falando um pouco sobre os livros (FMF):

O livro conta a história de Estefânia (Fani), que é apaixonada por filmes de 'amorzinho' e tem vários deles, a cada filme visto ela classifica com estrelinhas mostrando os que ela mais gostou. Leo, o melhor amigo da Fani adora músicas e sempre envia algumas por um CD para ela. Mau ela sabe que essas músicas não são somente presente de amigos e que cada letra revelava um lado do Leo que ela ainda desconhecia. No desenrolar da história o Leo e a Fani passam por diversas dificuldades  (amorosas) mas o amor sempre acaba vencendo.
No segundo livro a Fani tem a oportunidade de fazer o tão sonhado intercambio para Londres, lá  ela conhece o Cristian, uma pessoa normal com aparência de galã de filme famoso. Longe do Leo e da família ela passa por mais probleminhas (amorosos) o que dá a chance de 'conhecer' um pouco mais o Cristian, que mal ela sabe que tem uma quedinha por ela, mas como todo intercambio a pessoa depois de um tempo volta para seu país oque dá origem ao terceiro livro que é quando a Fani já está de novo perto do Leo mais que ainda tem empecilho no relacionamento dos dois 'O Cristian' o Leo fica muito ciumento com o fato de a Fani ter namorado o Cristian e como agora ele virou um artista mundialmente conhecido ( o Cristian) o Leo acha que a Fani pode queres voltar com ele então acabam ocorrendo outras briguinhas, mais todo casal tem suas brigas, até que o inusitado acontece.....

AAAAAAAAAAAAAAAAA, não posso contar né assim perde a graça! Também não vou falar sobre o 4, pois quero que vocês leiam pois os livros são muito bons! (por favor não me matem por deixar vocês na curiosidade... eu também não posso contar tudo né?) XOXO






3 comentários:

  1. ahaha eu nunca vi essa coleção, vou procurar por ela

    Xoxo ->http://letsgoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. concerteza o melhor livro que ja li,poxa logo o quatro q eu não li eu queria saber como era e vc nem contou Put'z... não vejo a hora tenho q ler o 4 URGENTE

    ResponderExcluir
  3. Muito bom todos, ainda bem que a Dai me emprestou o dela :) adoreii

    ResponderExcluir