29/09/2012

Web série: Ps.: Vida


Quem quer conhecer a mãe da Sophia?? É simples... só clique em ler mais (:

·      Capítulo 3
- Sophiaaa??
- Oi mãe...
- O que você estava fazendo com aquele garoto?
- Beijando ué!
“ O que foi que eu fiz? Sou muito burra! “
- Está de castigo mocinha!
- Porquê??
- Primeiro por ser expulsa da sala, segundo por ficar aos beijos com um garoto e terceiro pelo seu tom de voz que eu não gostei mocinha!
- Ahh mãe me poupe!
Eu fui para o carro às pressas, queria ir para sua casa o mais rápido possível!
Ao chegar em casa, corri para o quarto e deitei em minha cama.
“ Como minha mãe pode me colocar de castigo? E ainda mais no último dia das aulas! Isso não vai ficar assim! Vou sumir desta casa, sair deste inferno! Vou para casa da minha avó Lucia, só ela pode me ajudar nesse momento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário