24/09/2012

Web Série: Ps.: Vida


E ai, gostaram do primeiro capítulo?? Então se preparem pois o segundo capítulo tá ai... Alguém curiosa(o) pra conhecer o Edu?? Continuem lendo....


 ·      Capítulo 2
“ Nossa! Fazia tanto tempo que eu não via o Edu, ele estava diferente, estava mais forte, com os cabelos maiores e para cima, aqueles olhos, uiiii.. (suspiro) Aqueles olhos azuis que deixavam as pernas de qualquer menina bambas, apesar de nunca ter deixado de ser o galinha mais lindo do mundo! “
- Sophiaa! Você por aqui? O que está fazendo fora da sala de aula??
- Oii Edu! É que fui expulsa da sala!
- UAU! Você expulsa de sala! Pensei que não iria viver para ver isso... A menina mais inteligente da sala expulsa!!
- HAHAHA! Seu idiota!
- Mais então Sophia.. Não pude deixar de notar que está diferente!
- Diferente como?!
- Está mais linda... e gostosa! (riso sedutor)
- É.. obrigado Edu! Também não pude deixar de notar que continua o mesmo galinha e safado como antigamente!
- Euu?! Nunca fui galinha, só gostei de ter muitas meninas. Elas nunca resistem a minha beleza! Inclusive você!
- Ahh ta! Sei Sr. Sedutor, uruum, seii... Além de galinha é convencido! (risos)
- Nada disso! Isso é ser conquistador!
- Urum, claro! É.. eu vou ter que ir, tchauzinho! Boas férias!
- Não vai nem se despedir?! (carinha triste)
“ Claro que eu ia me despedir do Edu! Não ia perder a oportunidade de abraçar um lindão desses...! “
(Abraço envolvente com direito a cheiradinha no pescoço)
“ Eu sabia que ele não queria só um abraço, mas eu queria ter certeza de que eu não estava sonhando então deixei. “
Ainda abraçados Edu me pergunta:
- Posso??
- Pode o quê??
“ O que será que ele estava querendo fazer?? “
Logo depois o Edu me beija.
“ Não foi um beijo qualquer, foi O BEIJO. Nunca pensei que o Edu quisesse ter algo comigo, mas mudando de assunto ele beija bem! “
- Agora sim você pode, Sôsô! (risos safadinhos)
- Ok né! Tchau, boas férias!
Saio envergonhada, totalmente sem fôlego.
“ Dou pequenos passos, quando escuto aquilo. Eu estava reconhecendo aquela voz. Não existia voz mais irritante que aquela. Só podia ser minha MÃE! “
- Sophiaaaaaaa!
“ Ferrou! “

3 comentários:

  1. KKK aiai vou ver o próximo, vamos ver aonde vai parar rsrs ;p Ah, ja sabe da novidade? O Teen Style voltou mas como Sweet Cloud. To muito feliz de voltar :) Queria muuito que vc me ajudasse a reconstrui-lo! ja to seguindo ok? Conto com vc <3

    sweetcloud-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Web! Muito Linda flower!
    Bjuuu

    imperfectsmiles-nathi.

    ResponderExcluir
  3. haha' Adorei esse capítulo, e tô doida pra saber o que a mãe dela vai dizer!
    Tá rolando um joguinho lá no blog, será que poderia participar?
    http://pseucresci.blogspot.com.br/2012/09/jogo-qual-imagem-eu-nao-escolhi.html
    Beijoos :)

    ResponderExcluir