15/09/2012

Web Série: PS.: Vida

Uhuuu hoje é a estreia da mais nova web série do blog! E com vocês... tchã tchã tchã tchããããã PS.: Vida!

·      Capítulo 1
“ Eu não acredito que minha mãe vai me tirar daqui! Só porque meu pai morreu ela acha que pode se casar com o primeiro milionário que aparecer! Ela quer me tirar desse lugar onde passei toda minha infância! Onde fui feliz! Só porque agora está rica teremos que nos mudar para New York, um lugar onde tudo acontece; Não é que eu não goste, mais poxaaa ela nem me pediu a minha opinião! ”
- Sophiaa?! Você está me ouvindo? Não é porque que hoje é o último dia de aula que você tem que ficar desatenta as aulas, aliás faz mais de uma semana que você não presta atenção no que digo!
“ Sim! Está é minha professora querida professora de português, Maria do Carmo! “
- Desculpa professora, mas como a senhora já disse hoje é o último dia de aula e eu não me sinto na obrigação de assistir a sua aula!
- Então querida convido a senhorita a retirar – se da sala! AGORA!!
- Convite aceito, querida!
Empurro a banca, pego minha bolsa chego na porta, abro ela, viro – me em direção a professora, dou um tchauzinho e bato a porta com toda raiva que eu estava naquela hora!
“ Fiz tudo que não deveria ter feito, chamei a professora de senhora, (coisa que ela não gosta) respondi ela, dei um tchauzinho e para piorar bati a porta. Ao sair ouço vários aplausos e gritos pela minha atitude. ”
Sai às pressas da sala, eu precisava sair daquele colégio o mais rápido possível!
Na adrenalina de estar fugindo pela primeira vez da minha vida, esbarro com um garoto que me era familiar. Era ele, o Edu!
-----------"-----------------"--------------"--------------------"------------"--------------------"----------"---------------"-
E ai, gostaram? Espero que sim! Aviso que todos os post da web série começarão com uma plaquinha de keep calm! XOXO



3 comentários:

  1. amei Daniih!!"Maria do Carmo,kkkkk,ficou pra história pow,kkkk
    amei ah história,muito boa msm
    xau,bjos

    ResponderExcluir
  2. estou fazendo um enquete lá no blog, da uma olhadinha
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal a websérie! rs'
    Beijos, P.S.: Eu cresci

    ResponderExcluir