12/09/2012

Papo PP: Formatura

Oie PP's, estou aqui estreando a mais nova tag do blog (uhuuuuu), espero que gostem do post! Confiram...
Independente da série a formatura é sempre algo marcante, pois na maioria das vezes essa vai ser a ultima vez com aquela turma de alunos e toda formatura é a iniciação de uma nova fase da sua vida... Eu acho que todos devem gostar de formaturas, principalmente o tão esperado BAILE DE FORMATURA!
Depois da parte de entrega de "certificados" (sei lá o nome disso) e da parte onde você vê todos os seus familiares chorando, onde você chora em alguns casos, enfim, depois da parte dramática da história vem  o baile, a parte onde todos se divertem juntos, dançam e enlouquecem (kkk'), chamada a parte esperada de toda a formatura. Mas bem antes disso tudo acontecer, tem a parte de preparação, a parte onde eu acho que todas as meninas curtem, A ESCOLHA DO VESTIDO! Nossa essa é a parte mais emocionante, você prova milhões de vestidos e no final só pode ficar com 1, prova uns 100 sapatos e acessórios tudo para  o grande esperado baile. Na maioria dos bailes o vestido tem que ser longo (como o meu, sim estou me formando esse ano) alguns optam por todos irem com uma só cor de roupa, outros deixam a pessoa livre para escolher o de sua preferência(como o meu) ai é só ver pela sua preferencia e escolher de uma vez o seu vestido. Mas nesse meio existem muitos dilemas, como:
Qual cor usar?(no caso de cor livre)
Qual estilo de vestido?
Devo comprar ou alugar?
A minha dica para responder essa pergunta é ir para uma loja de aluguel de roupas de formatura e provar  os vestidos que mais te agradam... os que te mais te agradarem você vê o preço e vai depois em uma loja onde se compra os vestidos, ver os que mais te agradam e ver o preço, levando em conta o preço e os que mais te agradarem você escolhe a loja e responde as suas perguntas... Uma dica é que não é bom ir com uma cor fixa na cabeça, pois você pode não achar o vestido que você queira e isso pode complicar mais ainda pois você vai continuar querendo um daquela cor... vá apenas com uma ideia do estilo do vestido, apenas uma IDEIA! Enfim... isso que oque tenho pra falar pra vocês hoje! bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário