08/09/2012

Nova Tag + Novo Layout + Nova web série = Voltando com tudo!


Heeeey Princess, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Tenho novidadesss (e todos, moOoOoOoOovies like jagger), já viram que eu estou meio(muito) louca hoje, deve ser a lua (hahaha, sou muito engraçada  ¬¬') como eu estava falando antes, eu tenho novas quentes e borbulhando pra vocês! Continue lendo...
A primeira nova é que irei começar uma nova tag aqui no blog, o nome vai ser Papo PP (de Pretty Princess, like a criativa) onde vou falar sobre tudo e mais um pouco, desde viagens á algo como mania de fã, enfim... TUDO, e vocês podem pedir um tema viu, é só deixar um comentário em qualquer post.
A segunda nova é que como vocês já devem ter percebido, eu mudei um pouco o blog, coloquei algo diferente do que costumo colocar, peço para que deixem nesse post um comentário dizendo se gostou ou não, adoro receber opiniões, ainda mais boas.
A terceira é que junto com uma amiga minha comecei a fazer uma web série, já estamos no 9 capítulo, mas ainda não passamos nenhum pro computador e não sabemos quando vamos passar, então não se dizer quando vou começar a postar a Web série aqui no blog.
E o resultado disso tudo junto é que o blog está voltando com tudo! E provavelmente hoje já irei deixar 2 posts ou mais programados caso eu não consiga postar essa semana.
XOXO

Um comentário:

  1. Oii ,, tudo bem amigaa ?
    Ameii a postagem lindaa ,, cada dia que passa seu blog fica mais lindo *..*
    Como estamos no final de semana ai decidi vim fazer uma visitinha e desejar um otímo final de semana :33

    Há tem postagem nova lá no meu bloguinho dá uma passada por lá pra vose ver !

    2beijos querida , e aguardo tua visita em meu blog ;**

    (Se for visitar o meu blog retire os espaços , pois coloquei estes espaços porque estão dizendo que o google tah excluindo o blog )

    party-fucking . blogspot . com . br

    ResponderExcluir