05/09/2012

1 ano de Pretty Princess (uhuu) = Comemoração


Parabéns pra o blog, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Uhuuuu

Nossa nem acredito que faz um ano que fiz esse cantinho..... Estou muito feliz, mas também um pouco triste por eu não estar podendo postar muito aqui no blog... Mas como estou com muita pouca criatividade resolvi partir o bolo do aniversário.... Vai ser assim: Você deixa um comentário com o seu nome de seguidor e um recadinho dizendo que tá participando, ai é só seguir o blog e colocar o selinho na barra lateral, ai é só usar a criatividade, pode fazer um post, um vídeo, qualquer coisa. Mas e o mais criativo oque ganha? Como eu sei que vocês não são bobas nem nada, quem tiver mais criatividade vai ganhar destaque por 2 mesês, sim eu disse 2 mesês! E pensa que é só isso? A pessoa ainda vai ganhar um Layout novinho para o blog! E ai topam participar? Siga as regras e abuse na criatividade!
Banner:

4 comentários: