08/08/2012

Vaga Abertas para Colunistas


Oie pessoinhas liamdas *-* estou de volta com uma novidadeee! Esta aberto oficialmente vagas para colunistas! Confira:
As colunas vão ser:

  • Moda
Vai falar tudo que está na moda e que vai estar......


  • Teen
Essa coluna vai falar de coisas teens, manias, comportamento e etc..


  • No mundo dos artistas 
Não, não são babados! São novidades dos artistas, por exemplo, fulaninho vai fazer tal filme, joãozinho vai fazer show em tal lugar e etc...

Ps: Tem mais uma coluna, só que minha amiga já ocupou ela que é a sentimental que vai ser aberta para vocês fazerem perguntas, mas eu ainda vou fazer o formulário e tals, para ficar uma coisa mais organizada e mais reservada.

Gostaram?? Quem tiver interessado deixe um comentário com:
Nome:
Qual coluna?
Msn ou outra forma de contato:

Bjuus da Daniih

3 comentários:

  1. Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

    PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

    bgs bgs katharine santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeira candidata pra ser colunista,hahaha
    quero a "Teen"
    meu msn tu já sabe ><(katarine aqui\\\

    ResponderExcluir
  3. Oii! Tudo bem?
    Então, eu quero me candidatar a ser colunista de moda!
    Posso fazer um post experimental se você quiser...
    Bom, entre em contato pelo e-mail: gigi_dr22@hotmail.com

    ResponderExcluir