19/08/2012

Há 15 dias atrás.... (Bases para cabeçalhos)



Há quanto tempo Pretties! Eu estava morrendo de saudade de postar aqui no PP, mas eu estava completamente sem criatividade! Tenho novidades... Infelizmente só uma pessoa se candidatou a virar colunista aqui no blog. Outra novidade é que irei começar uma web série com uma amiga minha e eu garanto que vocês iram gostar! Para semana que vem vamos ter duas novas colunistas....mas depois falo mais sobre isso, outra coisa é que pretendo mudar o layout do blog, mas provavelmente não vai ser eu que vai fazer isso, pois estou sem tempo e sem criatividade.... E a ultima novidade é que já deixarei uma postagem programada pra vocês ainda essa  semana e nesse post vou presentear minhas Pretties com algumas bases para cabeçalhos... (mas não era só uma mais??)






Para salvar no tamanho original é só clicar na imagem, lembrando que o tamanho das imagens são 970x300. Bjuus

2 comentários:

  1. Adorei as bases, muito lindas *-*
    Adorei seu blog e já estou ajudando com sua meta de 150 seguidores. Ficaria agradecida se seguisse de volta ^^
    Beeijos
    (Clica no meu nome para acessar meu blog por conta do spam)

    ResponderExcluir
  2. gostei super d+ eu sou do blog http://www.djrebeldedaradio.blogspot.com eu fiz este blog a pouca tempo e gostaria de sua afiliada pode ser.. bjs

    ResponderExcluir