12/07/2012

Saindo do Forno


Quem ficou afim de comer esse biscoitos levanta a mãozinhaa \o/  Não estou aqui para deixar vocês com água na boca, e sim para falar sobre um blog que está saindo do forno! Com vocês Acesso Negado!
É um blog bem novinho e muito bom, porem com poucos seguidores...
No blog ela escreve uma Web série que eu simplesmente amo, a série conta a história de Katherine uma menina que com a separação dos pais teve que se mudar para uma cidade á quase 200 quilômetros de distancia de onde ela sempre viveu... Ela conhece novas pessoas, e entre essas pessoas um garoto que  despertou algo dentro de Katherine, mas oque é esse algo??? Um amor, uma paixão ou um simples interesse?? Para descobrir acesse: flahkatarine.blogspot.com e se surpreenda com o talento da minha Best de escrever! (:                                  PS: O Layout dela foi feito por mim!

4 comentários:

  1. Pensei bem e acho que vai ser ótimo fazermos um concurso,aceito! amor,queria saber mais informaçãoes então,deixo o meu facebook ok? http://www.facebook.com/palomaribeiro.s
    Beijão e adoraria saber quais os outros blogs e tals (;

    ResponderExcluir
  2. Háhá...vou visitar o Blog parece ser muito boa a Web Série :)
    beijos amor
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui convidar você e suas leitoras para dar uma passadinha lá no Blog Mudando de Assunto, Um blog diferente de muitos, espero que gostem, comentem e sigam, Bjão http://comosefossefacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahhh, fui vê agora que tu tinha divulgado:)) valeu Daniih!!, eu ainda estou com poucos seguidores então vocês que leram e gostou do resumo sege lá >.<
    obrigada desde agora....

    ResponderExcluir