30/07/2012

Probleminhas com o Concurso!

Oie pessoas! Senti falta de vocês! Aliás faz mais de 10 dias que eu não posto. Estou vindo com novidades e elas não são boas!
Sabe o concurso de um ano de blog que eu fiz? Então... tive uns probleminhas com isso, pois um dos blog que iriam participar saiu, mas isso não é um problema pois ainda retava mais dois blogs, então ontem eu fui atrás da pessoas que se inscreveram para poder passar logo para a fase de votação, mas para a minha tristeza só 2 pessoas tinham se inscrito para  o concurso... Então ainda com esperança eu fui no blog que desistiu para ver se alguma pessoa tinha feito a inscrição por lá, só que quando cheguei no blog não consegui ver o post do concurso, pois o link de postagens anteriores estava com problemas... Então sinto muito se você fez a sua inscrição por lá, pois não conseguirei ver as pessoas até que seja concertado o erro... Peço Mil desculpas, mas se vocês leitores querem realmente continuar com esse concurso peço que me ajude pois não posso fazer um concurso com apenas 2 pessoas, e também prejudicar quem possivelmente se inscreveu no blog onde eu não consigo ver! Bjus

Ps: Minhas aulas começaram e eu não tenho previsão para novos post, então em breve irei abrir vaga para colunistas aqui no blog! As colunas são: Moda, Filmes, Resenhas em gerais...

3 comentários:

  1. Nossa, que pena!
    Beijos, Carol!

    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,amei seu blog... Muito lindo!
    Ah,e eu peguei uma base de cabeçalho dele,muito obrigada. Ficou linda!
    Beijos e muito sucesso!

    www.heey-flor.blogspot.com.br
    Que seu problema possa ser resolvido!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que pena... Eu também tinha percebido que só 2 pessoas tinham participado :(

    Daniih, o blog Candy Sweet é afiliado daqui, mas eu troquei o nome e o url do blog. Pode atualizar? O novo url é http://candyblast.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir