04/07/2012

Mania de Leitora: Marcadores de Página.

Hey gente linda, a sumida aqui (Alê) resolveu aparecer. Bem, hoje eu vim falar não de livros, mas de uma coisa relacionada, e que, geralmente quem gosta de livros também gosta deles. Siiim, tô falando dos diviníssimos marcadores de páginas

Algumas pessoas dizem que sou louca, mas eu tenho uma paixão incontrolável por essas coisinhas. Basta entrar numa livraria que já vou na moça do caixa perguntar se eles tem marcadores, vivo procurando tutoriais na internet sobre como personalizar ou criar uns bem legais e diferentes. Um dia desses fui contar minha coleção e eu tinha nada mais nada menos que 40! É, vou admitir, sou LOUCA por marcadores kk. Abaixo, algumas fotos *-*
Esses são os marcadores que mais gosto, juntos com os próximos! Eu que fiz, e adoro por causa das frases (a rainha vermelha diz Conte o final e eu corto sua cabeça! e o chapeleiro diz Eu enlouqueço com um bom livro!) e das imagens, que são do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.
Do mesmo estilo que os outros, no da Alice está escrito Um bom livro é a chave para o País das Maravilhas e o da rainha branca diz Eu amo uma história com um final feliz.
Eu sou simplesmente apaixonada por esses marcadores, não são meus mas sempre tive vontade fazer igual!

Então se vocês já gostavam ou começaram a gostar, aqui vai uma dica: no Central Marcadores de Livros, do blog Happy Batatinha, vocês podem encontrar tanto tutoriais para fazer os seus quanto sites pra comprar. Então fica a dica e até a próxima :3
                                                                    XOXOXO, Alê.

Um comentário:

  1. OMG! Amei o POST
    Amei Tudo uuh!
    Seguindo :3
    http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir