22/06/2012

Tour pelo Cinema


Oii galera! tudo bem com vocês? Eu sei que voltei a demorar para postar, mas é que semana que vem começa as minha provas e eu tenho que estudar! 
Enfim, hoje estou estreando uma nova tag que é Tour pelo cinema não vou usar muito essa tag, até porque nela vou postar vários filmes e não um só e como demorar um pouco para o cinema renovar os filmes e colocar outros eu não vou postar muito sobre essa tag, mas não se preocupem com as postagens aqui do blog, como vou ter duas semanas de provas eu vou deixar uns posts programados pra ser postados nessas semanas, ok? Essa tag vai ser assim: Vou falar como se eu estivesse com minhas amigas no cinema, gostaram? Vamos ao post!
Chegando no shopping encontro minhas amigas e vamos logo para o cinema. A fila está grande, não acredito! devíamos ter chegado mais cedo! Então fazemos assim, vocês 3 ficam na fila e nó 3 vamos ver os filmes que tem para assistir.
Chegando lá fico entusiasmada olha oque está nos cinemas:


Não acredito, esse é o novíssimo filme da Diva Kristen Stewart, me disseram que nesse filme é retratado a história do Banca de neve e os sete anões, mas readaptado para o publico de hoje em dia, alem do mais o caçador é muito liindo, nesse filme tiram a ideia de um clássico e colocam mais ação, aventura, mistério e tudo mais, esse filme é superindicado para quem quer relembrar um antigo clássico da disney, mas sem dormir obviamente!

Trailer: 



Passando para ver outros filmes encontro o filme Para sempre.




Me lembro da sinopse que li em um site:

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Trailer: 




ai ai, deve ser tão romântico.... 
 Finalmente decido que vou escolher assistir Para Sempre, chego nas minhas amigas que já estão já prestes a comprar os ingressos pro filme e digo qual filme vamos assistir. Todas adoram a escolha!
Agora chegou a hora, já compramos a pipoca que é uma coisa que nunca pode faltar na hora de assistir  um filme e estamos indo pra sala onde vai passar o filme, bjuuus e fuui!

E ai, gostaram da nova tag? Deixem comentários!

Um comentário:

  1. Oii flor,obrigada pelo comentário no meu blog,volte sempre ! Amei seu blog,seguindo,beijo.
    www.bruboletras.blogspot.com

    ResponderExcluir