27/06/2012

Férias! (não agora para mim)


Oie povinho, estou aqui para falar de férias, mas eu não estou de férias(todos choram) eu estou no meio da semana de provas (todos choram mais ainda) e estou aqui para falar sobre oque fazer nas férias! Então, vamos nessa??
Todos ficam, OMG oque vou fazer nessa férias? Ai eu falo: - Tenho a solução para os seus problemas!
Ai você fica:  -Não acredito é você Daniih!    Eu: - Sim sou eu, não fique em panico eu irei te ajudar!
(hahahaha) gostaram do teatrinho? não! Voltando ao assunto....

Você, sim você! Que pretende viajar e não sabe para onde vai experimente ir para a praia, se você mora longe dela, ou experimente ir para um lugar mais pro centro se você mora no litoral! Faça das suas férias algo diferente do que você pode fazer quando está na sua cidade, experiente trilhas com cachoeiras que tal? Ou talvez você procure um lugar mais calmo, que tal ir a uma ilha paradisíaca, uma dica é Fernando de Noronha!

Mas você que vai ficar na sua cidade mesmo, saia da rotina e vá curtir com os amigos( como eu vou fazer) vá para festas, pro cinema, para parques de diversões e etc, se dedique aos seu amigos, pague micos! é sempre bom rir um pouco! Faça coisas que você só tem coragem com eles ou só quer fazer com eles. Arranje um amor de férias, quem sabe não dura mais do que isso? Enfim, faça o que vier na sua cabeça! Aliás você está de férias! (:




6 comentários:

  1. Ferias e muito bom e ja to a muito tempo agora e so curtir vota aqui http://garotta-geek.blogspot.com.br/
    e visita aqui
    http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amg, fiquei sem vir aqui um tempo e ele está evoluindo cada vez mais! Muito orgulhosa de você!
    Criei um novo blog, será que você pode seguir? Ficaria beem feliz =D Não sei se lembra de mim, sou do Elas Dizem, que está desativado há algum tempo.
    Beijos, Carol Maffei;

    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro (: Obg! vou seguir com certeza!

      Excluir
  3. Minha linda,adorei o blog,ta de visual novo? HAHAHA é que nunca amis tinha vindo aqui,evoluio bastante,parabéeens! já seguia aqui e adoraria que seguisse o meu novo blog ;D - clubedetres.blogspot.com
    gostei tanto daqui e de você garota que eu te pedindo afiliação \õ ACEITA? beijão <3 clubedetres.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir