15/06/2012

Borda na Imagem da postagem



Oie, não disse que ia postar mais  no blog? Estou tentando cumprir com o meu dever de blogueira e manter o meu blog sempre atualizado, mas isso não vai pode ser feito daqui a alguns dias, pois meu período de provas vai começar e eu quero tirar notas boas (: então vamos logo ao post que hoje vai ser tutorial ensinando a por Borda na imagem da postagem!

(Créditos: Material Extra)
Primeiramente vá em Design> Editar HTML.
De Ctrl + F e procure por  ]]></b:skin>
Logo acima cole:

.post img{
border: 3px solid #000000;padding2px;}
.post a:hover img{
border: 3px solid #FFFFFF;}
.Post img é a cor da borda e .post a:hover img, é quando o mouse passa por cima, oque está de azul e o tipo a borda e oque tá de roxo é a cor da borda.

6 comentários:

  1. Adoreii sua dica, muito boa!! Seu blog é muito lindinho! *.*

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bem legal esse tutorial, paabéns :3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você perguntou em meu blog, se eu aceitava parceria ou afiliação!
    Infelizmente, as vagas dos meu afiliados estão fechadas, mas as das parcerias estão abertas, te colocarei lá, avisa quando vc me colocar aqui!!

    Kisses ~> http://imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei, mas não gostei muito do efeito,tem um tutorial para deixar as bordas das imagens arendondadas!???

    Tutorial - Mudando URL nos comentários.Acesso Permitido.Sábios aos seus próprios olhos.Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  5. Ameei o tutorial ;)

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir