10/06/2012

Amores que vão.... Amores que vem.....


Primeiramente me desculpem pela falta de posts, eu estou completamente sem criatividade, e também por favor não liguem se esse post ficar uma  merda estou fazendo ele mas estou sem  inspiração nenhuma! Ante de eu começar o post realmente..... Eu resolvi levar o  blog mais a  sério, não garanto que ele vai ser mas atualizado, mas vou procurar tratar de assuntos que realmente interessem. Sem mais delongas vamos ao post!!!!

Quem nunca teve um amor? Uma paixão? ou algo assim.... Todas nós sabemos que nem todos ficam para sempre, nem todos dão certo, nem todos tem um final feliz, mas sabemos que em todos nós "sofremos" em todos existiram coisas boas e ruins.... Enfim, todas passam por isso, e não só uma vez, algumas passam mais vezes, outras passam menos, mas todas sabem como é bom e também como machuca! Conhecemos uma pessoa, gostamos muito dela, sofremos e depois, tudo passa... é sempre assim, como se a vida quisesse pregar peças na gente, ai depois chega mais e mais pessoas, isso é horrível, pois até que chega uma hora que te faz desacreditar que um dia você pode ser que nem aquelas princesas de contos de fadas que quando mais nova você sempre sonhou ser.... Mas isso faz parte da vida, não se deve desistir, se você no jogo do amor já se machucou, pense se  não vale apena de novo, e se já se machucou 4 vezes não desista, mas também não espere uma príncipe encima de um cavalo branco, olhe em volta, ele pode ser aquele entregador de pizza (:


5 comentários:

  1. Nossa que blog lindo!! *.*!!! Não sei nem oque falar para um blog tão perfeito, criativo!!!
    Estou seguindo aqui, óbvio!!! Da uma passada la no blog?? Se quiser passa la!!

    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  2. OOi^^
    Que legal seu blog, muito criativo!
    Adorei as postagens, sem falar desse design, que é um luxoo :3
    Você aceitaria visitar meu blog? Se gostar me ajuda a chegar a meta de 500 seguidores?
    Obrigada pela coompreenção!
    Beijos!
    -->Imastoryne

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, hehe ^^
    Daniih, me passa seu msn para podermos conversar sobre aquele concurso que nós íamos fazer juntos ?
    Beijos linda :]

    sonheicomoparaiso.blogspot.com

    ResponderExcluir