12/05/2012

Novo Layout + Meta concluída + Dias das Mães



Oii Pretty!!! Tudo bem? comigo tudo ótimo!

 E ai notaram a diferença? Sim,eu mudei "radicalmente" o Layout do blog (Nem tanto, nada exagerada eu), e ai gostaram? Eu amei, esse trabalho de um dia e meio valeu a pena ein? rsrsrs' Tudo mudou no blog! Sidebar, Cabeçalho, Área dos comentários, Menu, Título das Gadgets e dos posts, e também coloquei contagem regressiva no blog para contar os dias para um ano de blog! Mas quais são ser as mudanças internas do blog? (eu nem sei se é interna! #Abafaocaso) Eu pretendo passar a postar mais, vou postar sobre uma coisinha que me aconteceu, vou inaugurar a Tag Papo de garota pra garota (eu sei, vocês já tinham se esquecido dela), também vou fazer um post com a Tag os divos especial e também a Tag Papo de garota.

Muuuuuuuito Obrigada pelos mais de 100 seguidores(101, óhóh) Eu não seria nada sem vocês meus seguidores! Então como está escrito na  barrinha super fofa (ela é parecida com a CAT US) minha nova meta é 150 seguidores, então rumo a essa nova meta!

Agora falando sobre o dias das mães....
Eu acho que seja um dia muito especial, acho que  devia ser comemorado todos os dias pois, se não fosse por ela nós não estaríamos aqui hoje, vocês não estariam lendo o meu post e me seguindo! (obrigada mãe de vocês! rs')  Nossas mães são mulheres guerreiras, que fariam tudo por nós sem pensar duas, três vezes, agora pense... Será que você realmente dá valor a tudo que  a sua mãe faz por você?

6 comentários:

  1. Eiiita menina arrasoooou *ooooooooooo*
    Amei o novo lay ta divo U.U
    Eu acho que dou sim valor a mãe que eu tenho, mais as vezes deixo ela de lado =/
    Vou mudar isso u.u
    Muuuito sucesso com o novo layout *-*
    Bjo ♥

    http://garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir
  2. O layout está perfeeito, adoreei! *-*
    Parabéns pela meta, você merece ♥

    Ameei aqui *-*
    Já estou seguindo :)

    Beijoos ;*
    www.mikicandy.tk

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o layout :) E parabéns pela meta conquistada. Já estou ajudando a conquistar a proxima!

    Feliz restinho de dia das mães.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!! *__*

    Eu coloquei seu blog nos meus afiliados ok?
    (se não quiser por o meu não precisa)

    histargirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie!
    muito lindo o novo lay!
    também acabei de passar os 100 seguidores xD
    estou seguindo aqui

    Rolando Sorteio lá no blog!
    Participe! :D
    os prêmios são:

    1 - Paleta de sombras 3D Jasmyne com 24 cores
    1 - Lápis Jumbo branco perolado Tango
    1 - Lápis Jumbo rosa Vinix

    Corre lá e torce pra ganhar!
    Boa sorte!! *-*

    Beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo o layout, amei seu blog. Parabéns pela meta.
    conheça meu blog: http://escravasmoda.blogspot.com

    beijos, bruna

    ResponderExcluir