18/05/2012

Música: One Direction - por Alê.

     
     Heeey, como vão? Hoje, pra variar um pouco, eu não trouxe uma dica de livro e sim de uma banda!
Acho que a maioria de vocês até já conhecem uma música ou outra mas como eu sou MUITO fã não posso deixar de comentar aqui. Eu tô falando dos meus belíssimos, maravilhosíssimos, gatíssimos, meninos da ONE DIRECTION. Motivos pra gostar!? 1- eles são talentosos; 2- eles cantam bem; 3- eles ficaram em 3º lugar no X-factor (tipo um "Ídolos" da Inglaterra); 4- eles são fofos e engraçados; 5- ELES SÃO MUITO LINDOS, GENTE, PRECISA DE MAIS MOTIVOS? As pessoas vivem me perguntando qual o meu menino favorito... IMPOSSÍVEL! É como mandar uma mãe escolher um de seus filhos, hahaha. Se vocês se interessarem pela música deles, aqui vão algumas das minhas prediletas, porque se eu não botasse só algumas ia postar todas as músicas que eles já cantaram...

More Than This

Moments

Up All Night

É isso aí gente, espero que gostem dos meus bebês e até a próxima! ;)
                                                XOXOXO, Alê.

6 comentários:

  1. adoro 1D e o mais lindo é o Zayn *u* haha
    beijos ~
    http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto de 1D mais não so fã maluca u__u ensina como poe esse contador de 1 ano no blog?
    Garota do olhar sincero

    ResponderExcluir
  3. More Than This é demais, estou curtindo muito ela *-*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Amo aquela música que passa nas rádios. Fico cantando o dia inteiro... kkkkkkkkk!

    Eles tem a cara de gay <- (quanto preconceito ¬¬), mas cantam muuuuuuito bem! *o*
    Lindas vozes.

    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou directioner, só vi o nome One Directon e corri pra cá, u.u
    vamos procurar o Kevin? kkkkkk'

    Espero você no meu blog também, amei o post.

    http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir