21/05/2012

De Play: One Direction, Jason Mraz e The Wanted



Oie, eu sei que não estou postando muito no blog, mas  em compensação a Alê, voltou a postar  me ajudando a deixar o blog mais atualizado. Mas uma Tag que eu nunca mais usei foi a 'De Play' e como tem música nova na parada então... De Play!




One Direction - What Makes You Beautiful





One Direction - Gotta Be You


One Direction - One Thing


Jason Mraz - I Won't Give Up


The Wanted - Glad You Came


The Wanted - Lose My Mind


The Wanted - All Time Low


E ai gostaram da seleção de músicas que eu fiz pra vocês? Comente!

4 comentários:

  1. òtimos dicas flor.
    adoreei *-*

    www.asgarotasdonl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não os conheço bem, mais vou assistir aos videos.
    Vim aqui agradecer a visitinha e desejar a você uma ótima semana
    Um abraço
    xoxo

    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Não curto esse tipo de música mais vou dar uma olhada.
    Seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Plush Republic ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa musica achei super bacana vc ter postado por quase ninguém gosta e posta no seu blog ! quer ver meu blog ??

    fluffy-giirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir