14/04/2012

Quem disse?

Quem disse
Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que não valem a pena
Quem disse que você é o único que está prejudicando
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não está bem
Quem disse que você não é bonito
Quem disse

É uma coisa engraçada
Como nada é engraçado quando é você
Diga a eles que você quer dizer
Mas eles continuam badejo a verdade

É como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
Mantê-lo sob as estrelas
Não vai deixar você tocar o céu


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sinceramente acho que essa música diz tudo, vou "traduzir" com oque a Selena quis dizer nessa música:

Eu acho que ela quis dizer que todos jugam as pessoas pelos seus defeitos, e que por isso não quer dizer que você não é bonita, que você pode ser bonita  do seu jeito.

Isso é oque eu acho, e vocês?


                                                                

Um comentário:

  1. Adoro essa música da Selena, a letra diz tudo mesmo :)

    Daniih, tem selinho e tag pra voce no CS!

    http://blogcandysweet.blogspot.com.br/2012/04/nova-tag-com-selinho.html

    ResponderExcluir