19/04/2012

Papo de Garota: É realmente necessário sofrer por besteiras?

Estréia da nova tag do blog: Papo de Garota

Ei você! Presta Atenção! Quantas vezes você já chorou por uma pessoa que não deu a mínima pra você?
Quantas vezes voce se olhou no espelho e simplesmente não gostou do que viu?
Quantas vezes voce deixou de lado o seu orgulho e se deixou levar por um comentário que não te agradou?
Agora me diga, quando voce vai parar e ver que no fundo oque mais importa é como voce esteja se sentindo?

São sobre essas coisas que vim falar com voces agora, Todo mundo chora, ninguém é de pedra, agora chorar por quem não choraria por voce eu não acho necessário, #Dica: Só chore por quem voce tem certeza que iria chorar por voce! Pensa comigo.... Sim, voce pode estar muito magoada, triste, arrasada. Vamos dar um exemplo, um amigo(a) seu que voce acaba de conhecer vai embora, e voce simplesmente começa a chorar, minha gente, voces tem cereteza que essa pessoa choraria por voce?
E outro exemplo, voce chora por exemplo porque vai fazer uma cirugia, NÃO chore! Como eu digo para as minhas amigas: Voce é Diva, diva não chora, ela pensa mil vezes antes de borrar a maquiagem, Diva coloca um salto um vestido, passa mais maquiagem ainda, para passar por cima desse problema com estilo!

O segundo ponto que eu quero destacar é a insatisfação, quando você se olha no espelho e não gosta do que vê, acho que toda menina já sofreu com isso,mas pare e pense, você é bonita do jeito  que é, todo mundo é bonita do seu jeito, ninguém é igual a ninguém, sempre vai ter algo que nos incomode, nada que não possa ser resolvido!

Outra coisas é aqueles comentários bobos, do tipo, fulana é feia, o cabelo de fulana e ruim, gente, não se deixem levar por comentários idiotas desse tipo, como eu já disse, ninguém é igual a ninguém, simplesmente ignore o comentário, todo o problema com cabelo tem solução, se a crítica é porque você usa aparelho, isso é um estado provisório, um dia você vai tirar!

Olha não estou aqui para dar lição de moral, só estou aqui para dar dicas, não fique pra baixo com esses tipo de coisas, não se deixe levar pelo oque não vale apena, O bonito é ser diferente,Seja Você SEMPRE! É ou não é oque mais importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário